Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Outra Piscina  - Página 2 Castle2 Outra Piscina  - Página 2 5d7l

Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Outra Piscina  - Página 2 Abravenclawcrest
387
Outra Piscina  - Página 2 Abslytherincrest
397
Outra Piscina  - Página 2 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:

Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.

Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

Outra Piscina

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Outra Piscina  - Página 2 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Cellexty Lestrange em Seg Set 20, 2010 12:32 am

*Logo vejo uma garota entrar nem dou uma importancia, depois vejo um garoto, garoto um deus grego, olho para ele disfarçadamente, ele vai falar com simon, devem ser amigos, logo depois Lubi chega até mim e fala:*

- Amigaaaaaa , viu a bealdade que chego ?

-Claro, bealdade nada, esse é deus grego mesmo!*Digo olhando para ele, logo lubiane chama a garota para vir conversar com a gentee depois fala:*

- meu irmão tem uns amigos que nossa senhora em !

-Tem mesmo, acho que ja vi ele, mas não me lembro, vou lá falar com ele.*Estava meio zonsa por ter bebido, mas também não estava bebada ainda fui até ele e falei:*

- Oi, tudo bem? É meu nome é Cellexty Lestrange, mas pode me chamar de Cell, eu ja ti vi algu,as vezes, mas err eu não sei seu nome.*Falo tentando parecer timida o que não sou, ainda mas se tivesse bebido.*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Pontos Heróicos : 4678

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://picturesland.tumblr.com

Mensagem por Simon G. Granger em Seg Set 20, 2010 12:41 am

Estava me preparando para sair da piscina e levar o Gabriel para conhecer as meninas.
Mas como sempre a assanhada da Cell, não esperou, e foi logo se apresentando:
- Oi, tudo bem? É meu nome é Cellexty Lestrange, mas pode me chamar de Cell, eu ja ti vi algu,as vezes, mas err eu não sei seu nome.
E eu respondo:
- Cell eu ja ia apresentar ele a vocês.
- Bom meninas, esse é o Gabriel Styler, Gabriel, essas são as meninas!
- Meninas cuidem bem dele, meu amigo de infãncia.
Dou um sorriso e logo me sento pra pegar outro suco.
- Claudio, outro suco por favor.

*Pensamentos
- Feitiços

- Falas de outros personagens

Prazer. Simon Annet Granger Cool :

Outra Piscina  - Página 2 Caiocastrohorz

Samantha, eu te Amo! ♥️ :
Outra Piscina  - Página 2 Tititlancamentoms3horz
Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Pontos Heróicos : 3739

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://kaique.q.k@gmail.com

Mensagem por Gabriel C. Kimbley em Seg Set 20, 2010 12:57 am

Simon e seu pai, Frederick sempre bem humorados, comprimenta Gabriel, Simon então diz:

- Fala mlk, eu estou bem e você?
- Bastante tempo heim!
- Cara pega uma bebida ali com o Claudio.
- Eu vou te apresentar as meninas!-
Dizia ele, dando um tapinha nas costa de Gabriel, fazendo o menino rir. Gabriel então vai até Claudio e fala:

-Uma bebida porfavor.- Dizia o menino pegando a bebiba e levando até sua boca, bebendo um gole, ele vê muitas garotas ali.

"Esse lugar tá uma beleza, olha aquela ali meu Deus! E aquela ali então! É hoje que eu fico doido."- Pensava ele, enquanto bebia mais um gole da bebida e se sentava na beirada da piscina, quando de repente ele surpreendido por Simon que me faz levantar e ir até umas meninas que estão ali por perto, mas uma meio que apressadinha demais, veio se apresentando:

-Oi, tudo bem? É meu nome é Cellexty Lestrange, mas pode me chamar de Cell, eu ja ti vi algumas vezes, mas err.. eu não sei seu nome.- Dizia ela. Gabriel então, abre um sorriso e quando ia falar algo, Simon, seu amigo fala em sua frente:

- Meninas cuidem bem dele, meu amigo de infãncia.-
Falou Simon, indo até Claudio e pedindo outra bebiba.

"Esse cara vai ficar bebado, mas isso é legal, acho que vou ficar também, é só uma questão de tempo Twisted Evil"- Pensava Gabriel sorrindo, enquanto fixava os olhos em Cellexty e dizia:

-Olá Cellexty, bonito nome.. E eu acho que já nos conhecemos sim, mas também não lembro de onde, bom... eu me chamo Gabriel, Gabriel Styler.. mas pode me chamar de Biel se preferir..- Falou o menino, pegando na mão de Cellexty e dando um beijo. Gabriel vai até uma garota que estava junto com Cell, parecia uma menina um pouco tímida, ele então diz:

-Olá, como vai? Bom, antes de mais nada, eu me chamo Gabriel Styler, e você, como se chama Srta.?- Perguntou o menino, esperando a resposta dela, sentando-se ao seu lado.
Gabriel C. Kimbley
Gabriel C. Kimbley
Grifínória 3º Ano
Grifínória 3º Ano

Pontos Heróicos : 3652

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Simon G. Granger em Seg Set 20, 2010 1:03 am

OFF: kkkkkkkkkkkkkkkkk EuriiMuitoo

*Pensamentos
- Feitiços

Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Convidad em Seg Set 20, 2010 1:05 am

Local: piscina, casa dos Granger
Data: 28/09/2057
Horário: tarde

Depois de ir ao banheiro e colocar uma roupa mais fresca ,James volta à piscina percebendo que o numero de pessoas alí aumentara .Sem ligar muito pra isso ,ele se senta em uma cadeira perto do bar ,observando as garotas .

-Claudio pode me dar um Uísque de fogo ?

Claudio tira de baixo do balcão um copo de Uísque de fogo com um canudinho e entrega a James que bebe com gosto ,ainda olhando para as garotas na piscina ."Que gostosas Simpaticas" pensou ele ,"pena que sejam tão novinhas e inocentes .Bem que a Lubiane poderia ter chamado a professora de Poções pra fazer companhia pra min" .

Ao olhar para o biquine das garotas ,James se empolgou um pouco e chupa
(OFF:ALOKA) o canudinho até beber o Uísque de fogo todo .Ele coloca o copo sobre o balcão e manda Claudio colocar mais .

Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado

Mensagem por Cellexty Lestrange em Seg Set 20, 2010 1:11 am

*Então Simon diz:*

- Cell eu ja ia apresentar ele a vocês. Bom meninas, esse é o Gabriel Styler, Gabriel, essas são as meninas! Meninas cuidem bem dele, meu amigo de infãncia.

- Vou cuidar muito bem Simon.*Então o outro garoto fala*

-Olá Cellexty, bonito nome.. E eu acho que já nos conhecemos sim, mas também não lembro de onde, bom... eu me chamo Gabriel, Gabriel Styler.. mas pode me chamar de Biel se preferir..*Disse o deus grego Biel, então ele pega minha mão e da um beijo e depois fala com Lubiane que estava meio timida, olho para os lados e vejo que o tia da Lubiane nos observava.*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Sammy S. Kendrick em Seg Set 20, 2010 5:36 pm

Aparato-me proximo a uma piscina, muito grande e tambem muito chique o dia estava lindo o Sol brilhava não havia nenhuma nuvem no céu o que deixava o local mais belo ainda, era a piscina da casa dos grangers, não pensei que a casa fosse assim tão grande olhei em volta e vi muitos coqueiros e algumas mesas, o local era mesmo algo para você relaxar e se divertir.
Embora tenha sido convidada pela Lubiane me sentia meio deslocada, por estar na casa dos outros, sem saber onde ir ou o que fazer como Lubiane me pediu levei algumas roupas que estavam comigo em uma bolsa de palha...Como não seria algo muito elegante e sim diversão na piscina fui com roupas bem despojadas, estava usando um par de Havaianas, um Biquine o qual deixava amostra minha tatuagem nas costela e tambem no ombro direito e por cima do biquine uma Canga branca meio trasparente um Oculos escuro e um chapeu de palha na cabeça...
Ao chegar me senti super deslocada, vi varias pessoas que não conhecia, talves eram amigos dos Grangers, mais de qualquer forma estava a proucura de Lubiane não podia chegar em sua casa sem ao menos falar com ela, olho em volta a procura de Lubiane, enquanto passeava meus olhos ao redor da piscina não pude deixar de perceber varios jovens alguns mui-belos e com corpos lindos(*-*), mais infelismente nenhum adulto, mais isso me foi tirado de mente quando vi algo que me deixou de "boca aberta" (XD) eu vi James ele estava sem camiseta o que deixava em amostra seu lindo corpo...tentei me controlar mais foi um pouco dificil tirar os olhos daquele tanquinho (Razz).
Logo visualiso Lubiane dentro da Piscina a nadar...vou até a beira da piscina fazendo um sinal um pouco discreto que eu queria falar com ela, quando ela chega até mim falo em um tom de voz baixo:

_Lubiane...estou meio deslocada, acho que não devia ter vindo...
Não conheço ninguem...o que eu faço??

Digo isso com uma cara de piedade, e aguardo sua resposta...
Sammy S. Kendrick
Sammy S. Kendrick
Professora de Poções / Diretora da Sonserina

Pontos Heróicos : 3388

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Dente de Basilisco, salgueiro curandeiro, 33 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samantha C. Snape em Seg Set 20, 2010 8:45 pm

Eu, ali, parada, só olhando aquela maravilha dos céus com um tanquinho também de lá falando com as duas meninas que me chamaram. Ok, tinha dado uma vontade imensa de ir pra piscina só pra não segurar vela (CANDELABRO, na verdade). E fiz isso. Saí sem incomodar ninguém, tinha decidido. Ia dar um mergulho, tal e tal e sair daquele lugar rapidinho.
Toca o celular.

- Ei, pai... Quando voce volta?... Então eu não vou te ver de novo né, ok, já sei... Beijo.
Tirei aquela saída de praia amarela e deixei à mostra um bronzeado de suspirar. (OFF: ahahhaha Twisted Evil )
Comecei a andar até a piscina, pensando se já não conhecia o tal garoto que se intitulava de Gabriel Styler. Tentei me lembrar, mas nada veio à memória. "Será que... ah bom, whatever."

Samantha C. Snape
Sonserina 2º Ano

Pontos Heróicos : 3161

Perfil Bruxo
Varinha: Fio de Cabelo de Veela, madeira de roseira, 27 cm, inflexível
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ernest Thompson Kimbley em Seg Set 20, 2010 9:23 pm

Local: Piscina, casa dos Granger
Horário: Tarde

Estava totalmente atrasado, o homem se vestiu rapidamente, colocou um calção por baixo de outra bermuda, pois nunca se sabe oque poderia acontecer. Ernest como não saía sem sua varinha, a colocou em seu bolso da frente de sua bermuda e pegou uma camisa, passou seu perfume, quando é surpreendido por um pensamento.

"Quanto tempo que não vejo o Frederick, acho que já tem mais de anos que não vejo ele, apesar de em Hogwarts junto comigo, como deve estaro filho dele? Nossa preciso ir para lá agora.- Pensava ele, seguindo até a casa dos Granger, olhando de um lado para o outro, pois não sabia onde ficava certamente a casa, mas sabia que era uma das casas mais famosas do local.

"Onde será que fica essa casa?? Se o Frederick me passou esse endereço errado, eu juro que mato ele.. E o Gabriel, onde será que esse menino se enfiou?? Será que ele já chegou lá??- Pensa ele novamente, torcendo para estar perto da casa, e Fred não ter brincado com ele, o homem já estava ficando preocupado.

Uma casa é apontada na esquina onde Ernest acabara de virar, sua entrada era uma coisa incrível, realmente era a casa mais famosa por ali, não havia nenhuma igual. O homem seguiu diretamente e teve certeza que era aquela mesmo a casa dos Granger, então ele entrou e de cara avistou Fred.

"Bom, acho que vou lá falar com ele né.. tempão que não falo com ele, vamos ver a reação dele."- Ernest caminha até Frederick, ainda com sua roupa que chegou ali.

"Olha lá o Gabriel, não perde tempo esse menino, incrível isso, puxou o pai mesmo, só pode ter sido. Mas olha isso, até que tem umas garotas bonitas por aqui, e aquela mulher ali!! Também é muito bonita."- Pensa ele sorrindo enquanto se aproximava do homem.

-Frederick, como vai? Achou que eu não vinha né?! E seu filho cadê? tem muito tempo que não o vejo.- Perguntou Ernest, enquanto esperava para ver a reação do homem, ao ver seu amigo de infância.
Ernest Thompson Kimbley
Ernest Thompson Kimbley
Professor de Voo

Pontos Heróicos : 4802

Perfil Bruxo
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frederick Kimbley Granger em Seg Set 20, 2010 11:35 pm

Estava destraído nadando na piscina quando ouço uma voz conhecida:
-Frederick, como vai? Achou que eu não vinha né?! E seu filho cadê? tem muito tempo que não o vejo
Logo saio da piscina, era meu melhor amigo, Ernest.
Dou um abraço apertado nele,fazia anos que não nos víamos:
- Vou bem Ernest e você?
- Claro, seu filho chegou aqui sem você, você queria que eu pensasse o que?
- O Simon está ali sentado tomando um suco com o Gabriel.
- Vamos lá para você ver ele e a Lubi, estão enormes.

- Minhas Falas
* Pensamentos
- Feitiços
- Falas dos outros personagens

Frederick Kimbley Granger Cool :
Outra Piscina  - Página 2 Jljkhorz

Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Pontos Heróicos : 3186

Perfil Bruxo
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://terramakers.forumeiros.com

Mensagem por Lubiane D. Black em Ter Set 21, 2010 1:25 am

Logo a cell vai fala com a bealdade do Gabriel vou atraz dela ela logo fala para o menino :

- Oi, tudo bem? É meu nome é Cellexty Lestrange, mas pode me chamar de Cell,
eu ja ti vi algu,as vezes, mas err eu não sei seu nome.-
Logo penso "nossa a cell e descarada
mas ela que ta certa ..ele deve ta achando que sou oque toda lerdinha rs"

Logo o simon fala para cell e pra mim :

- Meninas cuidem bem dele, meu amigo de infãncia.-

Logo penso " vou cuidar muito bem dele . se ele deixar KK" logo o menino responde a Cell :

-Olá Cellexty, bonito nome.. E eu acho que já nos conhecemos sim, mas também não lembro
de onde, bom... eu me chamo Gabriel, Gabriel Styler.. mas pode me chamar de Biel se preferir.. -

Vejo a Bealdade dando um beijo no rosto da cell logo penso " Se ele chegar muito perto
de mim nao respondo por mim u.u "
logo o menino diz para mim :

-Olá, como vai? Bom, antes de mais nada, eu me chamo Gabriel Styler, e você, como se
chama Srta.? -
Olho para ele e respondo :

- Oi .. estou melhor agora e você ? - digo isso rindo e logo torno a dizer : - Eu me chamo Lubiane A.Granger .. não
lembra de mim ? sou irmã do Simon , acho que deve ter se esquecido -
logo penso nossa " esse menino e lindo demais .." ,
logo vejo a sammy e falo para o Gabriel e pra cell : - Com licença vou ter que ir ali , ja volto ! -
"olha o perigo de deixa a Cell sozinha com ele KK'" pensou lubiane ,logo vou ate a sammy e ela fala :

Lubiane...estou meio deslocada, acho que não devia ter vindo...
Não conheço ninguem...o que eu faço?? -
Olho ela e falo :

- Calma sammy, voce quer um biquine ? - Ela logo diz que sim e torno a dizer :
- Venha comigo , ai tem varios biquines e shorth vestidos soltos.. para caso voce não
queira ficar so de biquine vá se trocar primeiro ! -
digo isso em frente a casinha para ela se trocar ,
ela entra e se troca coloca um biquine rosa e uma shorth curto logo falo :

- Pronto agora vou ali te apresenta ao meu pai e o pessoal assim vocês pode fica conversando
se quizer .. -
Vejo meu pai assim que me viro ele estava junto com o Ernest professor de Voô
logo digo : - aah Pai .. Olá Ernest ! - digo isso e do um abraço no ernest e um beijo
no rosto do professor ele era ate um professor legal mas logo torno a dizer :

- Eu quero apresentar uma amiga a vocês, A Sammy acho que vocês ja se conhece -
Digo isso apresentando a sammy a eles , eles se comprimentam e logo torno a dizer :

- Pai agora vou ali mostra pro Tio James quem chegou .. - digo rindo e vou andando
com a sammy vejo meu tio e falo : - Olha tio quem chegou .. acho que voces ja se conhece..
Fique aqui sammy , conversando com meu tio vou ali ficar com a Cell e a Bealdade do Gabriel -

Digo rindo e deixo eles sozinhos vou ate a Cell e o Gabriel e falo :

- Voltei gente ! perdi alguma coisa ? - digo rindo e fico aguardando a resposta deles.

OFF: maior post da minha vida que emoçãaaao! *-* quasei morri! *o*
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Pontos Heróicos : 4808

Perfil Bruxo
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelina Hufflepuff em Ter Set 21, 2010 10:49 am

*Chego ali logo depois que eu vou pegar um biquine emprestado de lubiane no closet dela e com a ajuda da Tia Nina escolho um que ficou perfeito em mim então vejo que estavam todo já napiscina então vou até Simon me sento perto dele e falo com um sorriso no rosto para ele:

-Mor estamos dando um festa??

*Olho para as pessoas que estavam por ali e reconheço todos pois eram todos meus amigos então avisto Lubiane e vou até ela e digo:

-Lubi espero que não se importe que eu peguei este teu biquine esprestado viu??

*Sorrio e espero minha resposta.
Fico olhando para meus amigos
Angelina Hufflepuff
Angelina Hufflepuff
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano
Monitora / Lufa-Lufa 1º Ano

Pontos Heróicos : 3298

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Cascalho, Pena de Hipogrifo, 28cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lubiane D. Black em Ter Set 21, 2010 12:05 pm

Vejo a Angel chega ela vai logo até o simon fala com ele e depois ela vem até a mim e logo
fala :

-Lubi espero que não se importe que eu peguei este teu biquine esprestado viu??

Olho para ela sorrindo e digo : - aaah tudo bem amiga .. se quizer pode ate ficar com
ele para você .. tenho varios desse !
digo sorrindo , dois olho pro Gabriel e pra cell e falo :

- tchau amores. digo isso pisco o olho e mando um beijinho dor ar pra eles vou até
o barzinho do tio Claudio e falo : - Tio Claudio o simon ta te chamando .. ele
olha para mim e fala : - Tabom querida vou la rapidinho. - Olho para ele sorrio
e assim que ele sai eu entro no barzinho pego um copo de vodka e bebo logo saiu correndo para ele nao
ver fico no lugar que estava e ele volta e diz : - Srta.. ele não me chamou não .. ele faz
cara de desentendido e logo digo : - aaah eu devo ter me enganado ,desculpa !
Sorrio e olho para e falo : - tiiio claudo .. me .. dar .. um pouquinho de vodka ?
Ele olha pra mim e fala logo : - Não .. seu pai não quer esses tipos de bebida para os jovens..
-
faço biquinho e digo : - aaah mas todo mundo bebeu um pouco ,, meu pai nem
precisa saber por favor nem precisa ser um copo XD
ele olha para mim fazendo biquinho e
pega um pouquinho de vodka e traz e fala : - Tome isso rapido ! Logo pego e olho
sorrindo e digo : - Obrigada te amo tio claudo agora me dar um bala doce -
Ele me dar a bala olha para ele como se falasse obrigado mas uma vez KK e vou ate a piscina e me jogo la..
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Pontos Heróicos : 4808

Perfil Bruxo
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ernest Thompson Kimbley em Ter Set 21, 2010 1:15 pm

Frederick ao perceber que seu melhor amigo havia chegado, ele abre um sorriso e dá um abraço em Ernest, dizendo co uma expressão de alegria e honra ao saber que seu melhor amigo de infância e dos dias atuais, pois a amizade deles eram incomparáveis, estava ali em sua casa.

- Vou bem Ernest e você?
- Claro, seu filho chegou aqui sem você, você queria que eu pensasse o que?
- O Simon está ali sentado tomando um suco com o Gabriel.
- Vamos lá para você ver ele e a Lubi, estão enormes.-
Fala o homem seguindo com Ernest até os filhos dele, pois fazia tempo que ele não os via.

"Eu não acredito que os filhos do Fred já estão deste tamanho, impossível isso, última vez que eu os vi estavam muito pequeninos! Como o tempo passa rápido!"- Pensou Ernest, se aproximando de ambos meninos e ficando surpreendido pelo tamanho deles, pois ainda não acreditava no que estava vendo. Com isso, Lubiane traz uma amiga dela que Ernest ainda não conhecia.

-Eu quero apresentar uma amiga a vocês, A Sammy acho que vocês já se conhece.- Falou ela, apresentando sua amiga á ambos os homens ali conversando, Ernest então desvia sua atenção para ela, estava muito bonita com aos olhos dele, com um short curtinho que deixava qualquer homem louco só de olhar, ele tentava manter sua expressão de inocente mas estava difícil de suportar.

-Olá Srta. Sammy, vejo que ainda não nos conhecemos. Permita-me que eu me apresente, me chamo Ernest Kimbley, sou Professor de Voo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Muito prazer em conhecê-la.- Falou o homem, pegando na mão da Srta. e dando um beijo, assim como qualquer homem cavaleiro fazia (pelo menos eu acho que fazia né '-'). Lubiane então, toma a palavra mais uma vez.

-Aah Pai .. Olá Ernest !-
Mais uma vez ela falou, também surpresa por ver Ernest ali, o homem então dá um abraço e um beijo nela e arregala os olhos, olhando-a de cima á baixo.

-Você está enorme Lubiane, dá última vez que á vi, era uma menina ainda, você evoluiu rapidamente, benza Deus!-
Disse ele. Logo após ela sorri e fala para eles, se retirando dali de perto onde eles estavam.

-Pai agora vou ali mostra pro Tio James quem chegou..- Falou ela saindo dali com Sammy.. Então Ernest se vira para Simon onde estavam entre eles, Gabriel, Cellexty e Samantha e diz:

-Olá Simon, você também está enorme menino, o tempo passa muito rápido, parece que foi ontem a última vez que eu vi você e sua irmã! Como você está?- Perguntou ele, dando abraço no menino, depois ele dá uma pausa e dizendo para o resto dos meninos ali, depois de Simon o responder.

-E você garotos, como está? Vejo que o Gabriel está muito bem acompanhado, acho que é melhor eu me retirar, devo está atrapalhando alguma coisa.- Falou novamente, se retirando do local, após isso ele dá um abraço forte em seu filho Gabriel e indo até Frederick, ele então se senta em uma cadeira perto da piscina e olha para o céu, depois olha para Fred.

-Fred, onde fica o lugar que pega bebida? A viagem foi muito cansativa, preciso relazar um pouco e beber alguma coisa.- Antes que o homem falasse alguma coisa, Ernest desvia seus olhos para o lado e avista um barzinho com uma pessoa lá dentro, parecia estar servindo bebidas e outras coisas.

-Ér..!! Deve ser ali!! Com licença!!- Disse Ernest sorrindo e se levantando da cadeira, indo em direção ao homem com as bebidas e dizendo para ele.

-Olá, uma bebida bem gelada porfavor!- Ao falar aquilo, o homem entrega a bebida para o Professor e ele a pega.

"Hum... Isto é realmente muito bom.. nada do que uma deliciosa cerveja amanteigada para "cortar" a sede de qualquer pessoa."-
Pensou ele caminhando até Fred e se sentando novamente aquela cadeira ao seu lado, olhando para ele e dizendo:

-Mas e aí Fred, o que anda fazendo nesses dias que estamos de férias em Hogwarts?- Perguntou o homem olhando para os lados, admirando a beleza da casa (Bom! Não era exatamente para a casa que o Ernest estava olhando... mas deixa queito Wink).

"Falando em férias, preciso pensar no que vou fazer para aproveitar o resto desses dias para mim relaxar! Pois depois que as aulas começarem, será muito difícil, preparação de aulas, elaboração trabalhos, exercícios, somando notas... isso não é uma coisa fácil de fazer."- Pensou novamente, esperando assim a resposta de seu melhor amigo.
Ernest Thompson Kimbley
Ernest Thompson Kimbley
Professor de Voo

Pontos Heróicos : 4802

Perfil Bruxo
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frederick Kimbley Granger em Ter Set 21, 2010 1:35 pm

Estava apresentando Ernest aos amigos ali presentes quando chega Lubiane toda atrapalhada, ou melhor, estabanada, apresentando uma linda mulher chamada Sammy:
- Eu quero apresentar uma amiga a vocês, A Sammy acho que vocês ja se conhece -
E Ernest ao ver Lubi até se assusta:
-Você está enorme Lubiane, dá última vez que á vi, era uma menina ainda, você evoluiu rapidamente, benza Deus!-
Ela era realmente muito linda, então fiz questão de me apresentar:
- Olá Sammy, meu nome é Frederick Granger, sou o pai da Lubi como deve ter percebido, é um prazer conhecê-la!
Pego na mão dela e dou um beijo. E logo Lubi sai com ela dali para apresentá-la para outras pessoas.
E assim volto-me ao Ernest para apresentá-lo as Crianças:
- Ernest, esse aqui é o simon, como deve se lembrar, e esses são os amigunhos dele!
Então Ernest fica boquiaberto ao ver Simon:
-Olá Simon, você também está enorme menino, o tempo passa muito rápido, parece que foi ontem a última vez que eu vi você e sua irmã! Como você está?
E logo após Simon responder, Ernest se senta, pega uma bebida e começamos a conversar.
-Mas e aí Fred, o que anda fazendo nesses dias que estamos de férias em Hogwarts?-
E eu respondo:
- A você sabe né, não dá pra deixar essas crianças sozinhas em casa, a Lubi é um furacão, então tenho que ficar de olho nela. E você o que anda fazendo?

- Minhas Falas
* Pensamentos
- Feitiços

Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Convidad em Ter Set 21, 2010 1:47 pm

As garotas conversavam e nadavam na grande piscina enquanto eu ficava olhando para elas .Não eram mulheres formadas mas já eram grande coisa .Já estava bebendo o 5° quinto copo de Uísque de fogo ,mas eu não conceguia parar de beber .

Estava um dia quente ,sem nenhuma nuvem ,as crianças "brincavam" na piscina e o resto dos adultos conversavam entre sí .Só eu não tinha acompanhante ,mas era melhor assim .Não queria ninguem pra me aborrecer .

Me virei na cadeira para pegar mais um copo de Uísque de Fogo com Claudio e escutei uma voa atraz de min .Eu já conhecia aquela voz ,era a voz de Lubiane .

- Olha tio quem chegou .. acho que voces ja se conhece...Fique aqui sammy , conversando com meu tio vou ali ficar com a Cell e a Bealdade do Gabriel .

Logo virei meu corpo de volta na cadeira e dei de cara com uma mulher muito gostosa de biquini ,parecia estar fazendo pose pra min .Com o susto de ver uma bealdade daquelas bem na minha frente ,cai para traz junto com a cadeira .

Me levantei meio dolorido e envergonhado olhando para a figura que agora pude identificar ,apesar de já ter ouvido Lubiane ter falado o nome dela .

-Aah ,olá ,Sammy .O que faz por aqui ? -falei um pouco envergonhado e percebendo que aquela pergunta poderia ser um pouco inapropriada. -Não ,não importa ,sente-se .Como está ?

Puxei uma cadeira que estava perto para ela se sentar ,massageando a cabeça[OFF:sem maldade .-.] .Estava doendo .

Ações
-Minhas falas.
"Pensamentos"
-Fala dos outros
-Feitiços

Convidad
Convidado

Mensagem por Gabriel C. Kimbley em Ter Set 21, 2010 3:04 pm

Gabriel observava as pessoas que estavam chegando na casa enquanto esperava a resposta de Lubiane, ele ouve que Cellexty falava alguma coisa.

-Vou cuidar muito bem Simon.- Gabriel, ao ouvir aquilo, dá um sorriso, tentando entender o porque dela ter falado aquilo com Simon. Após isso Lubiane se retira e vai com sua amiga Sammy que acabara de chegar para dentro da casa.

-Com licença vou ter que ir ali, já volto !- Disse ela saindo de perto do menino o deixando sozinho com Cellexty e Samantha.

Um homem apontava na entrada da casa, chegando até a piscina, de longe não dava para ver quem era, mas quando chegava mais perto dava para perceber que era seu pai, Ernest Kimbley.

"Vou esperar ele vim falar comigo, quero só ver o que ele vai falar, tomara que ele não fale nada de mais, senão vai ter briga aqui."- Pensou Gabriel sorrindo após aquele pensamento, alguns minutos depois Ernest se aproxima dizendo.

-Olá Simon, você também está enorme menino, o tempo passa muito rápido, parece que foi ontem que eu vi você e sua irmã!

"É realmente fazia tempo mesmo que eles não se viam e o Simon está muito diferente mesmo."- Pensou Gabriel vendo que seu pai após falar aquilo com Simon, ele se desvia para os meninos ali sentados e diz sorrindo:

-E vocês meninos, como estão? Vejo que o Gabriel está muito bem acompanhado, acho melhor eu me retirar devo estar atrapalhando alguma coisa.- Gabriel então se levanta e dá um abraço em seu pai, estava muito feliz por ele está ali.

-Pai!! Não acha que só um Oi bastava?!.. rsrs.. to brincando pai, você é meu rei, sabe disso né! Te amo muito, mas não faça isso de novo não, Por favor... estamos só conversando... (por enquanto).- Dizia o menino, sorrindo, após abraçar seu pai, falando mais uma vez, respondendo o homem.

-Estou bem pai, e pelo visto o Senhor também está. Mas seria mesmo uma boa você se retirar, não que eu não que eu não goste da sua presença entre nós.... mas ... você sabe né... já foi adolescente como eu.. com certeza deve me entender.- O menino sorria mais uma vez e via seu pai saindo dali sorrindo também. Alguns minutos depois, Lubiane volta ali onde Gabriel e Cellexty estavam, dizendo:

-Voltei gente ! perdi alguma coisa ?.- Falou a menina com um pequeno sorriso estampado em canto esquerdo da boca, Gabriel então a diz:

-Não Lubiane, não perdeu nada!- Disse Gabriel a respondendo, mas logo depois de sua chegada, a menina olha para os lados e parecia ter alguma idéia, ela então diz olhando para eles, dando uma piscadinha com um de seus olhos:

-Tchau amores.- Falou ela se retirando de perto dos meninos, Gabriel antes dela sair, olha para ela, falando:

-Bom Cellexty e Samantha, acho que somos só nós aqui né. O que acham de dar um mergulho na piscina?.- Após dizer aquilo, Gabriel espera a resposta delas.
Gabriel C. Kimbley
Gabriel C. Kimbley
Grifínória 3º Ano
Grifínória 3º Ano

Pontos Heróicos : 3652

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por O Espelho de Ojesed em Ter Set 21, 2010 3:43 pm

Acabo de desaparatar na piscina da casa dos Granger, paro e olho a minha volta meio que de relance quando reparo muitos alunos (que por sinal são muito lindos) dou mais uma olhada e vejo todo mundo na maior diversão.....

-E eu que pensava que tinha chegado na hora como sempre atrasada....

Me direciono para o bar, pois como eu sempre digo "Uma festa sem bebida não é festa" pego uma garrafa de Uísque e um copo, me sirvo e olho a minha volta a procura de uma mesa vejo uma mesa vazia pego minha garrafa e meu copo e vou ate aquela mesa e me sento....Olho para o céu e observo aquele lindo dia...

"Hoje esta um ótimo dia para uma festa" fico ali sozinha observando aquele belo dia..

Administradores

Pontos Heróicos : 3678

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cellexty Lestrange em Ter Set 21, 2010 5:12 pm

Quando olho em volta vejo uma professora, acho que Sammy era o nome dela, parecia que não queria ter vindo, logo depois a garota que acabou de chegar tira a roupa que estava por cima do biquine e e vai caminhando ao lado da piscina se requebrando, se achando a tal, com a pele bronzeada, não muito melhor do que minha pele branquinha, olho para ela naturalmente porque não adianta ela vim se achando aqui não, logo depois chega um homem, acho que não o conheço, acho que também é um professor, ele vai falar com Fred, nem ligo muito para nada do que acontece.Logo lubiane diz alguma coisa e sai dali:*

*Então o prof que tinha chegado vai até onde eu estava e diz para Simon:*

-Olá Simon, você também está enorme menino, o tempo passa muito rápido, parece que foi ontem a última vez que eu vi você e sua irmã! Como você está?*Diz ele dando um abraço em Simon e depois fala:
-E você garotos, como está? Vejo que o Gabriel está muito bem acompanhado, acho que é melhor eu me retirar, devo está atrapalhando alguma coisa.

" Parece não é?! ¬¬"

-Pai!! Não acha que só um Oi bastava?!.. rsrs.. to brincando pai, você é meu rei, sabe disso né! Te amo muito, mas não faça isso de novo não, Por favor... estamos só conversando... (por enquanto).*Diz Gabriel e eu olho com surpresa-Estou bem pai, e pelo visto o Senhor também está. Mas seria mesmo uma boa você se retirar, não que eu não que eu não goste da sua presença entre nós.... mas ... você sabe né... já foi adolescente como eu.. com certeza deve me entender.

*Alguns minutos depois a Lubi volta e pergunta:*

- Voltei gente ! perdi alguma coisa ? -

- Nada não, perdeu nada!

"Infelismente não perdeu nada! ¬¬"

- Tchau amores*Diz lubi piscando e mandando um beijo no ar, eu pisco pra ela também, então ela se retira, depois Gabriel se dirige a mim e a Samantha*.

-Bom Cellexty e Samantha, acho que somos só nós aqui né. O que acham de dar um mergulho na piscina

- Cellexty não, só Cell-*Digo sorrindo*- Claro, Very Happy vamos logo!*Digo e puxo Biel pela mão até a piscina*
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Pammy Lestrange em Ter Set 21, 2010 6:31 pm

*Cheguei na casa dos Granger era uma casa muito bonita, logo avistei muitas pessoas tambem vi minha irmã Cellexty ao lado de duas pessoas, um garoto e uma garota, eu vou falar com ela e enquanto eu me aproximava dela penso *

"Nossa que casa linda"*Quando chego perto dela eu falo:*

-Oi, tudo bem?*Logo depois falo quase sussurando*-Quem são essas pessoas? Não conheço quase ninguém!*Pergunto intrigada olhando ao redor.*

"Quanta gente e eu não conheço praticamente ninguem"

Última edição por Pammy Lestrange em Ter Set 21, 2010 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Pammy Lestrange
Pammy Lestrange
Grifinória 2º Ano

Pontos Heróicos : 3377

Perfil Bruxo
Varinha: Pena de Fênix, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Catharinne Lestrange em Ter Set 21, 2010 6:58 pm

Data: 28/12/2057

" Chego na mansão dos Granger, com um biquíni verde e com uma saída de banho branca quase transparente deixando a quase a mostra o meu corpo escultural, entro na casa e vou até a piscina onde haveria a festa, estava meio receosa porque não conhecia ninguém ali, percebo que é uma casa muito luxuosa, onde havia a piscina tinha um bar e também algumas árvores podiam ser vistas dali, me sento no bar, vejo alguns adolecentes perto da piscina, também havia mais algumas pessoas no bar"

- Pode me servir um copo de Uísque, por favor- "Digo e o homem me serve em um copo."

"Pego o copo e bebe um gole, fico olhando pro nada, termino de beber, deixo o copo ali mesmo, vou até a borda da piscina e me sento na borda da piscina e coloco os pés na água"
Catharinne Lestrange
Catharinne Lestrange
Comensal da Morte

Pontos Heróicos : 3529

Perfil Bruxo
Varinha: Pelo de Unicórnio, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniella Black Sweat em Ter Set 21, 2010 8:19 pm

Data: 28/12/2057

chego la seria estava lá por convite e não por diversão
"Relaxa e se divirta" era o que metade da minha mente dizia,era uma festa na piscina então o normal seria eu estar com a roupa adequada de banho certo?Correto,estava com um maio prata,que modelava meu corpo,e por cima um vestido meio que transparente curto,"E hora da festa" tento dizer para mim mesma esperando reconhecer alguem.
Meus cabelos estavam soltos o que poderia ser um trunfo ja que estava começando a ficar vermelha
"Não devia estar aqui" pego uma bebida e tento andar por ai ate encontrar alguem que talvez me diga oi
Daniella Black Sweat
Daniella Black Sweat
Chefe do Departamento de Cooperação Internacional da Magia

Pontos Heróicos : 3185

Perfil Bruxo
Varinha: Cabelo de Veela, betula, 27 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Simon G. Granger em Ter Set 21, 2010 8:50 pm

Estava sentado tomando uma bebida quando minha namorada angel chega e se senta ao meu lado dizendo:
-Mor estamos dando um festa??
E eu respondo:
- É o que parece amor, ninguem percebe mais meu Pai é bastante festeiro.
Dou um sorriso.
Logo meu Pai chega com o Tio Ernest, era assim que eu o chama, ela na verdade não era meu Tio, mas desde criança me acostumei a chamá-lo assim.
Ele vem ate mim e diz:
-Olá Simon, você também está enorme menino, o tempo passa muito rápido, parece que foi ontem a última vez que eu vi você e sua irmã! Como você está?
E eu respondo:
- Iaee Tio, estou bem e o senhor, é eu tinha que crescer um pouco né, e o senhor não está nada mal.
Dou outro sorriso.
- Deixa eu te apresentar minha namorada, Tio essa é a Angel, e Angel esse é o Tio.
Fazendo assim as apresentações eu e Angel continuamos sentados bebendo.

*Pensamentos
- Feitiços

Simon G. Granger
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Frederick Kimbley Granger em Ter Set 21, 2010 8:57 pm

Estava desatento conversando com o Ernest que nem percebi a chegada de várias pessoas, então como anfitrião da casa resolvo dar boas vindas aos convidados, de um geito mais despojado.
Subo em uma mesa e começo a dizer bem alto:
- Sua atenção por favor, queria dizer a todos que acabaram de chegar, para aproveitarem a festa, sintam-se em casa, peguem uma bebida com o Claudio e se divirtam!
O tempo que estava ali em cima da mesa avistei uma linda Professora de Hogwarts, era Catherinne Lestrange, Linda, vi ela outro dia na escola e me apaixonei, então resolvo ir até la falar com ela:
- Olá senhorita, pode me dizer seu nome?
- Gostaria de se sentar ali comigo para conversarmos?
Espero sua resposta

- Minhas Falas
* Pensamentos
- Feitiços

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Daniella Black Sweat em Ter Set 21, 2010 9:01 pm

me sinto a segurar vela naquele local,como dizem os jovens,me sento numa mesa e fico observando os outros
dou um pequeno sorriso ao cantarolar uma canção em russo,olhava para os lados vendo a movimentação
talvez eu ficaria ali sozinha no "Vacuo" para sempre,afinal agora eu estava começando a gostar da festa
me levanto e vou caminhando pelo local
quase que tombro com alguem murmurei um desculpe,e continuei a andar tentava me lembrar algo interessante para fazer,mas da minha mente nada saia,"otimo" continuo a andar ate a beira da piscina onde mergulho meus pes e fico olhando para o fundo das aguas
Daniella Black Sweat
Daniella Black Sweat

Pontos Heróicos : 3185

Perfil Bruxo
Varinha: Cabelo de Veela, betula, 27 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado