Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Outra Piscina  - Página 5 Castle2 Outra Piscina  - Página 5 5d7l

Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Outra Piscina  - Página 5 Abravenclawcrest
387
Outra Piscina  - Página 5 Abslytherincrest
397
Outra Piscina  - Página 5 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:

Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.

Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

Outra Piscina

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Outra Piscina  - Página 5 Empty Re: Outra Piscina

Mensagem por Rachel S. Cleawalter em Sab Set 25, 2010 1:39 pm

Dia: 28/09/2057
Horario: Tarde
Local: Outra Piscina

Chego na casa dos Granger logo após de receber uma coruja informando da festa na piscina.
Logo vejo meus amigos ali: Gina, Summy, Lubiane, Simon beijando Angelina..
Perai, Simon beijando Angelina? E eu nem sabia que ele tinha terminado com a minha irmã...
Mas, enfim... Gina falava com James e tinha mais algumas pessoas que eu conhecia só de rosto da escola.
Vou até Lubiane e digo:
-Oii! Como vai você, amiga??
Penso:
"Ah, que vontade de me jogar nessa piscina agora mesmo..."
Rachel S. Cleawalter
Rachel S. Cleawalter
Sonserina 2º Ano

Pontos Heróicos : 3695

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Cabelo de Veela, mogno, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/brunapnoronha

Mensagem por Sunny Orion Faunt em Sab Set 25, 2010 1:50 pm

Chegara na casa dos Granger desaparatando com o elfo doméstico da família, logo viro para ele dizendo rapidamente :
-Elfo volte para casa e arrume meu quarto.
Dava um sorrisinho para o elfo , logo depois ouvia-se um estampido e ele aparatara para a minha casa, Sunny estava com um vestido vermelho e aproximava-se de Lubiane e outras pessoas por alí, acenava para Lubiane e ia até lá comprimenta-lá, comprimentava-e e falava:
- ooi Lubi, tudo bem? - olhava aos aredores e podía ver que alí se encontravão outras pessoas, algumas um tanto desconheçidas, ficara alí falando com Lubiane, logo depois ía comprimentar as outras pessoas conheçidas e outras .

Sunny Orion Faunt
Sonserina 2º Ano

Pontos Heróicos : 3444

Perfil Bruxo
Varinha: Sangue de Kappa, bétula, 29 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lubiane D. Black em Sab Set 25, 2010 4:52 pm

Vejo a Rachel chegando ela vem até a mim e fala :

-Oii! Como vai você, amiga?? - Antes de responde do um
abraço nela , logo a largo e falo :

- Oii amiga.. estou bem e você ? - digo sorrindo e aguardo a
resposta dela .. logo vejo a Sunny chegando e vindo ate a mim e falando:

- ooi Lubi, tudo bem? - Sorrio para ela e do um abraço também
como fiz com minha amigas , e logo respondo :

- Oii sunny , estou otima e você ? - sorrio ela responde e vai comprimenta
o resto do pessoal .. fico ali conversando com as meninas..
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Pontos Heróicos : 4928

Perfil Bruxo
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel S. Cleawalter em Sab Set 25, 2010 5:01 pm

Lubiane me responde:
"- Oii amiga.. estou bem e você ?"
Respondo-a:
-Estou ótima, obrigada!
Olho para a piscina, depois para o céu claro
penso:
"um mergulho agora não cairia mal.."
Digo a elas, depois de cumprimentá-las:
-Quem topa um mergulho?
Rachel S. Cleawalter
Rachel S. Cleawalter
Sonserina 2º Ano

Pontos Heróicos : 3695

Perfil Bruxo
Varinha: Cabelo de Veela, mogno, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/brunapnoronha

Mensagem por Cellexty Lestrange em Dom Set 26, 2010 12:53 pm

*Então Gina chega onde a gente estava e fala:*

-Ei meninas, o que eu perdi desse festão ?*Então Lubi sorri e corre abraçar ela acho que faz muito tempo que não se veem, então a Lubi diz:*

- aaaah que saudades prima ! aaaah prima perdeu muito coisa nao... *Diz a lubi então a Gina fala*

- Ah que bom que não perdi nada.*Ela diz e Lubi continua falando*

- aaah gente vamos fica aqui parada .. conversando ?*Ela diz com cara de assustada e continua:*- Vamos dançar e fica com as bealdades*Ela da uma gargalhada e depois se joga na piscina fazendo ir agua para todo lado, então ela diz*- veeem meninas , vem Biel .. vamos dançar ! -*Então ela puxa um garoto e começa a dançar com ele, então a Gina se vira para mim e fala:*

-Oi Cell quanto tempo, como eles te avisaram da festa ?

- Muito tempo mesmo Gina, faz tempo que não te vejo, nem eu sei mesmo como me avisaram, a Lubi falou para eu vir na casa dela, nem sabia que ia ter festa, mas ja imaginava! *Eu respondo e vem a Lubi se intrometendo e pergunta: *

- Oiiiiiiiie amigas .. estão falando de que ?

- Muitas coisas Lubi *Digo friamente*

- Calma ai meninas , to com sede vou ali! *Ela diz animada e vai até o barzinho, depois de alguns minutos Lubi volta e fala:*-Bom .. ja que voces nao quer dançar .. vamos conversa sobre oque ? -

-Vamos, sobre o que?- *Pergunto e chega uma garota que eu ja tinha visto na escola, ela fala com a Lubi, acho que era Rachel, elas conversam sobre alguma coisa mas nem presto atenção, logo depois chega outra acho que era Sunny ja tinha falado com ela, então ela conversa com Lubi eu tambem não presto atenção e fico olhando para a piscina*

Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Pontos Heróicos : 4798

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://picturesland.tumblr.com

Mensagem por Will T. BanCroft em Dom Set 26, 2010 8:23 pm

Dia:
Horario: Noite
Local: Entrada da Mansão

Venho chegando na mansão pouco tempo depois de ter sido convidado. Vou caminhando a passos lentos tentando ver se reconhecia alguem.
Caminho ate a piscina parando para cumprimentar alguem que conhecia aqui ou ali, vejo um rosto conhecido ali perto. Minha ex-namorada Anelise estava lá, linda como sempre. Não resisto a tentação e vou ate lá falar com ela. Vou me desviando das mesas que tinham pelo caminho e me aproximo dela.

-Bonjuor
Minha voz era firme e indiferente, mais meus olhos não deixavam de percorrer seu corpo. E que corpo, ela sempre fora linda mais agora estava bem mais.
Me sento proximo a ela e dou um sorriso.
-Quanto tempo
Will T. BanCroft
Will T. BanCroft
Grifinória 3° ano
Grifinória 3° ano

Pontos Heróicos : 3607

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Fio da Cauda de Testrálio, sabugueiro, 32 cm, Maleável
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Set 26, 2010 9:05 pm

Um garoto lindo e provocador se aproxima da minha mesa e fala....

-Bonjuor

Olho para seu rosto com um olhar de mistério pensando... "Quem é esse garoto tão lindo que acaba de parar na minha frente"...Respondo sem saber quem é.... - Ola... Ele se senta ao meu lado da um sorriso e fala... -Quanto tempo... Dai me lembro e penso... "Mas como pude esquecer tal sorriso, é claro que so podia ser o Will"... Me levanto vou ate a frente da sua cadeira boto minhas mãos sobre suas pernas me aproximo de seu rosto desejando beijar sua boca mas mesmo assim so dou um beijo em sua bochecha, logo apos isso sussurro em seu ouvido.... - Tempo ate de mais.... Me levanto falando... - Agora se levanta e me da um abraço.... Apos isso fico olhando fixamente para aqueles olhos lindos que parecia ser a unica coisa que não havia mudado naquele garoto perfeito...

Convidad
Convidado

Mensagem por Pammy Lestrange em Ter Set 28, 2010 8:08 pm

*Lubiane olha pra mim com um sorriso como se dissesse depois te conto .Não demora muito e o menino que estava junto com ela fala:*
-Espere vou ali buscar uma bebida para mim, jájá vou lá falar com a Cell e com você
*Então Lubiane fala:*
- aah Cell como voce imagina né .. Maravilhoso*Ela olha pra mim e fala:*
- Com o Gabriel .. mas nao comenta com ele que eu falei nada não,
acho melhor assim !
*Ela fala sorrindo e continua*
- Ele ta vindo , quietas!
*Então o menino que tinha acabado de chegar vem falar comigo*
-Olá Srta. me chamo Gabriel Styler, e você como se chama?*Antes que eu respondesse ele pega minha mão e dá um beijo, então Lubiane fala:*
- Nossa que menino Cavaleiro*Ela fala sorrindo.Logo depois Gabriel fala:*
-Querem alguma coisa? Alguma bebida. Uma cerveja amanteigada talvez, ou água... está Fazendo calor. Se quizerem vou lá buscar.
*Antes que eu respondesse ele a Cell fala:*
- Eu não quero nada não! Muito obrigada!*Logo depois da Cell eu responde ele*
-Meu nome é Pammy Lestrange... e eu não quero nada não obrigada
*Então chega uma menina e começa a falar com a Lubiane, eu não presto atenção na conversa delas eu só vejo elas saindo indo dançar eu acho.Eu fiquei ali sozinha, então eu começo a andar pela festa.Depois de andar muito eu vejo que começa a escurecer então eu vou embora sem dar tchau pra ninguem.*
Pammy Lestrange
Pammy Lestrange
Grifinória 2º Ano

Pontos Heróicos : 3497

Perfil Bruxo
Varinha: Pena de Fênix, carvalho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frederick Kimbley Granger em Ter Set 28, 2010 11:51 pm

Volto-me para Ernest e digo:
- Meu amigo, tenho que te mostrar algo.
Sento-me mais próximo dele para que só ele ouça o que eu vou dizer:
- Sabe que eu adoro os artefatos trouxas, e temos que adimitir, eles são muito inteligentes.
- Quando fui a primeira vez na cidade, vi uma coisa que me chamou muita atenção, eles o chamam de carro.
Me levantei e disse para Ernest:
- Vou atras do James para buscar as chaves de um deles, acho que se chama Ferrari, quero mostrá-lo a você.
- Iremos dar uma volta.
Dou um breve sorriso e vou a procura do James.

- Minhas Falas
* Pensamentos
- Feitiços
- Falas dos outros personagens

Frederick Kimbley Granger Cool :
Outra Piscina  - Página 5 Jljkhorz

Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Pontos Heróicos : 3306

Perfil Bruxo
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://terramakers.forumeiros.com

Mensagem por Ernest Thompson Kimbley em Qua Set 29, 2010 7:14 am

Ernest ainda sentando em sua cadeira, aproveitando a festa com seu Whisky de Fogo posto em sua mão, o homem estava um pouco entediado, pois não haveria nada para fazer ali, apesar de estar um calor imenso, ele não tinha vontade nenhuma de entrar na piscina, não é pelo simples fato daquela cadeira está confortável, mas sim o fato de que ele não tinha vontade alguma.

"Não tenho nada para fazer, Acho que vou pegar mais uma bebida, pois a minha já está quase no fim, e depois para mim levantar daqui será um sacrifício."- Pensou Ernest, levanando-se de sua cadeira e indo novamente caminhando com seu copo de Whisky na mão até o bar, ele avista um homem, que se tinha o nome de Claudio.

-Olá Sr.. er.. Claudio não é mesmo?!- Perguntou ele, um pouco confuso, não saberia se era pelas bebidas ou pelo fato de não saber mesmo o nome do sujeito.

-Olá Sr... sim meu nome é Claudio, e o seu é?!- Falou o homem. Ernest então coloca o copo em cima do balcão e olha para o funcionário da casa.

-Eu me chamo Ernest Kimbley, trabalho do Fred em Hogwarts, leciono Vôo.. prazer em conhecê-lo.. Bom, mas o Sr, poderia me ver mais um copo de Wisky de Fogo?.. eita bebida boa essa.- Falou ele sorrindo e se virando para piscina para ver se estava tudo bem com seu filho Gabriel, mas com certeza estava, pois ele estava rodeado de seus amigos conversando.

-Prazer Sr. Ernest.. aqui está.- Falou o servente da casa, colocando outro copo de bebida em cima do balcão, Ernest então o pega e se dirige até novamente sua cadeira, se deitando na mesma, a espera de mais algo acontecer. Quando ele vê Frederick chegando e se sentando na cadeira ao seu lado.

-Meu amigo, tenho que te mostrar algo.- Falou Fred, com um tom de voz meio que de alguma pessoa que já estava um pouco bebada.

-Sabe que eu adoro os artefatos trouxas, e temos que admitir, eles são muito inteligentes.
-Quando fui a primeira vez na cidade, vi uma coisa que me chamou muita atenção, eles o chamam de carro.-
Continuou falando ele, se levantado rapidamente da cadeira e ficando diante Ernest, dizendo:

-Vou atrás do James para buscar as chaves de um deles, acho que se chama Ferrari, quero mostrá-lo a você.
-Iremos dar uma volta.-
Disse Fred, com um pequeno sorriso estampado em sua face, deixando Ernest um pouco pensativo naquilo que o homem acabara de falar e saindo a procura de James, seu irmão.

-Tudo bem, vai lá.- Falou Ernest acenando com a mão.

"Carros? .. Carros? .. hum.. eu já ouvi falar deste nome, mas nunca andei dentro de um daqueles."-
Pensou ele continuando ali sentado a espera de que Fred voltasse logo para irem dar uma volta naquele objeto que se intitulava com o nome de carro.
Ernest Thompson Kimbley
Ernest Thompson Kimbley
Professor de Voo

Pontos Heróicos : 4922

Perfil Bruxo
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gina Potter Granger em Qua Set 29, 2010 9:05 am

Eu ja havia me cansado da festa na pscina então decidi subir na minha suite tomar um banho.

Antes de subir fui até Claudio e pedi:

-Oi, me da uma agua gasosaa ?

O homem com um sorriso na cara me entregando a agua diz:

-Aqui esta mocinha.

Dizendo isso achei melhor subir para minha suite, pela primeira vez não tava muito afim de festas acho que era saudades... saudades do Sam.

Antes de ir para minha suite decidi passar no quarto do papai, ele divia ta la não vira ele na festa.
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Pontos Heróicos : 3599

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, teixo, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://twitter.com/FaelaLD

Mensagem por Lubiane D. Black em Qua Set 29, 2010 9:29 pm

Horario: Noite

Ja estava anoitecendo mas ainda estava chegando gente vejo um menino que eu não conhecia... mas ele era muito bonito também vejo ele indo ate a Ane e eles fica conversando por um tempo.. ja estava ficando cansada e querendo dormi mas logo penso " vou me jogar na piscina vai quer eu me animo mas " então falo para meninas :

- Amigas vou dar um mergulho !- digo isso e me jogo na piscina fico por deibaxo de agua por uns tempinho mas logo volto pra cima.. olho e vejo a movimentação .. " aii que sono meu ¬ " saio da piscina e falo :

- aiin amigas to ficando com sono .. - digo isso fico ali parada olhando elas e não falo nada .. não digo pra onde vou e saiu e vou pra bem longe aonde eu nao pudesse escutar musica nenhuma então vou caminhando ate a casa na arvore que era bastante distante daqui.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gina Potter Granger em Qui Set 30, 2010 7:29 pm

Eu já havia tomado meu banho, como disse e desci para a pscina mas estava sem graça lá, pra mim já tinha dado aquela barulheira por hoje.

Então decidi subir... mas para onde? Tive a ideia de ir conversar com meu irmão tinha muito tempo que agente não conversava. Por incrivel que parece eu e Kenny sempre nos entendiamos, a não ser uma vez que brigamos feio, mamãe ainda era viva, mas depois disso não brigamos mais, nunca mais.

Subi

OF: Continua na suite de Kenny.
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Cellexty Lestrange em Qui Set 30, 2010 11:46 pm

*Fico olhando para as pessoas que estavam ali na piscina, muitas pessoas que estavam ali não estão mais, também minha irmã Pammy não consegui acha-la deve ter ido embora, me sento em uma cadeira ali onde eu estava perto da piscina, então Lubi aparece e diz que está com sono e vai durmir, então ela desaparece dali, eu percebo que ja está ficando meio tarde e um pouco frio, me lembro deixei minha roupa no quarto de Lubiane, então me levanto, vou para dentro da casa, vou até onde tinha umas escadas, eu me lembro que passei por elas para ir ao quarto de Lubi trocar de roupa, vou até as escadas e começo a subir os degraus, não me lembro exatamente qual porta dava acesso ao quarto mas iria tentar todas se não achasse o quarto*

OFF: continua na suite de Lubiane A. Granger
Cellexty Lestrange
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Pontos Heróicos : 4798

Perfil Bruxo
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://picturesland.tumblr.com

Mensagem por Lubiane D. Black em Sab Nov 27, 2010 6:43 pm

Chego na piscina com Sarah e falo :

- Vem amiga, vamos da um melhor.- Falo isso tirando minha blusa e a bermuda, deixo ali no chão mesmo e pulo na piscina, ela fica me olhando e falo:

- Amiga vem.. se quizer beber alguma coisa tem ali no barzinho.- Falo sorrindo e dando outro melhor agora, fico por um tempo deibaixo d'água e depois subo, vejo ela na piscina e então vou ate a beradinha e sento lá fico olhando ela mergulha, enquanto ela mergulhava ia ate o barzinho:

- me da uma água ai tio.- Ele se vira e pega uma água pra mim, nisso volta pra piscina sento onde estava antes.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah R. Doregan em Sab Nov 27, 2010 7:01 pm

* mergulho e nado um pouco, paro na beirinha da piscina
* proucuro Lubiane e a avisto no barzinho
( nossa que vontade de beber um suco de abóbora, vou gritar pra ela trazer )
- LUBIIII, TRAZ UM SUCO DE ABÓBORA PRA MIM POR FAVOR !
* grito ... ela ola para mim e balança a cabeça em sinal de sim
* mergulho denovo e nado mais um pouco, para e fico olhand para a nuvens ..
( que dia lindo, isso aqui tá ótimo .. )
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Pontos Heróicos : 3596

Perfil Bruxo
Varinha: Pena de Fenix, ébano, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lubiane D. Black em Sab Nov 27, 2010 11:32 pm

Enquanto ainda estou no barzinho ouço a sarah gritar:

- LUBIIII, TRAZ UM SUCO DE ABÓBORA PRA MIM POR FAVOR !.-Olho pra traz e balanço a cabeça sinalizando que sim, pego minha água e o suco dela vou até a beira da piscina e e chamo ela que estava no mundo da lua olhando o céu:

- Eii, tá aqui seu suco, toma .-Digo isso esticando a mão para dar o dela, assim que ela pega e se senta ao meu lado eu falo:

- Podia ter mas gente aqui né, só agente num dá pra animar .- Falo dando um soriisso de lado, ela bebe um pouco seu suco e coloca no chão pra me responder eu coloco minha garrafa no chão e empurro ela na piscina, assim agente cai na água , assim que levantamos eu rio e falo :

- Foi mal, tava tentando animar as coisas .- Falo isso ainda dentro d'água e pego a garrafinha voltando a beber minha água.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah R. Doregan em Dom Nov 28, 2010 5:11 pm

* me assusto com Lubiane me chamando, eu estava tão distraída com meus pensamentos que nem a vi chegar ..
* nado até a beradinha onde ela estava, sento na beirinha da piscina e pego o suco que ele trazia para mim ..
- a muito obrigada amiga, eu estava morrendo de sede
* bebo o suco até a metade, coloco o copo no chão e logo em seguida levo outro susto, sinto alguém me empurrar e caio na piscina
* quando me levanto,vejo que ela também caiu na água, e escuto-a dizer: " Foi mal, tava tentando animar as coisas "
- ah você vai ver
* jogo água nela, em sentido de' guerrinha de água '
- vamos vamos, você não queria animar ?
* dou muitas gargalhadas, chego até engulia água
( o dia está ótimo, mesmo só nós duas ) ..
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lubiane D. Black em Dom Nov 28, 2010 5:18 pm

Ouço ela falar:

- ah você vai ver.- Não da nem tempo de eu responder e ela me jogar na água, não esperava isso então bebo um pouco de agua ela da uma gargalhada e ouço ela fala assim que levanto:

- vamos vamos, você não queria animar ? .- Começo a rir "aah ela é louca " do um sorriso de lado e começo a jogar água no rosto dela de brincadeira, saio correndo de perto dela para fugir dela paro no meio da piscina e começo jogar água pra cima pra pegar nela então falo rindo:

- bebe água bebe, num ta com sede .- falo agora dando uma gargalhando esperando a reação dela.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sarah R. Doregan em Dom Nov 28, 2010 5:37 pm

* ela se esquiva quando jogo água, sai correndo e para no meio da piscina, então começa a me jogar água também, eu bebo mais água e escuto ela dizer: " bebe água bebe, num ta com sede "
- tá parei, parei !
*ela para e me olha me olha atentamente, eu mergulho e nado pra chegar mais perto e quando chego, jogo água nela desprevinida ..
* saio nadando igual uma maluca
- nã não Lubi, me desculpa, não .. eu sou sua amiga
* paro e começo a rir esperando a sua reação diante da minha
Sarah R. Doregan
Sarah R. Doregan
Corvinal 1º Ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gina Potter Granger em Dom Dez 05, 2010 11:46 am

Data: 24/04/2058
Horario: Manhã

F
azia um dia lindo na mansão, então decidi me levantar e me trocar tomar um banho piscina..
Havia muito tempo que eu não via ninguém na casa, até porque nos últimos dias eu passava a maioria do tempo enclausurada no meu quarto.
Quando vi a grande piscina fiquei com receio de entrar, podia estar gelada aquela hora da manhã, mesmo que fazia um lindo sol não muda nada.
Então apontei com o dedo indicado para a boia e disse:

-Accio boia. - sendo assim a boia veio até a beirada da piscina e me deitei nela (OFF: Era daquelas boias que se deita)

Mas antes coloquei meu chapeu pra não tomar sol no rosto, e coloquei meu oculos de sol e fiquei la relaxando...
Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Convidad em Dom Dez 05, 2010 12:05 pm

Acordei um pouco suado ,pois estava calor e decidi ir na piscina para relaxar .vesti uma camiseta ,uma bermuda e coloquei um chinelo ,descendo as escadas para a piscina .

Ao chegar lá ,vi que Gina deitava-se em uma boia ,e sorri levemente .Ela usava um chapéu que impedia o sol de pairar sobre seu rosto ,e parecia muito com a mãe .Fui até a beira da piscina e abaixei alí ,colocando as mãos na agua e disse :

-Tão sedo aqui ? -estava com um pouco de saudades dela ,pois havia se ausentado muito da casa ,enfurnada no quarto .Mudando um pouco a expressão no rosto ,para preocupado ,disse à ela :-Preciso falar com você Gina .

E me coloquei em pé ,indo me postar em uma cadeira .

Convidad
Convidado

Mensagem por Gina Potter Granger em Dom Dez 05, 2010 12:47 pm

Estava tomando meu sol matinal, quando escuto passos mas nem virei para olhar quem era, mas quando ouço alguém falando já reconheci pela voz grossa, que era meu pai e ele dizia:

-Tão cedo aqui?

Quando vi que era meu pai, abri um largo sorriso e me virei para compimenta-lo e disse:

-Ah sim, fazia um bom tempo que não via esse lindo sol, e nem tomava um banho de piscina..- Vou remando com a mão até a beirada da piscina até que meu pai, mudando sua expressão para uma mais séria e mais preucupada ele diz:

-Preciso falar com você Gina.- Quando ele diz isso, instantaneamente eu tiro o sorriso do meu rosto e
le se coloca de pé e vai em direção a uma cadeira para se sentar. Eu o acompanho, vendo que remando demoraria mais, tomei coragem e mergulhei e subi pel escada e me sentei ao lado do meu pai em uma cadeira e disse:

-Diga pai, é algo sério?

Gina Potter Granger
Gina Potter Granger
Lufa-Lufa 3° ano

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Mensagem por Convidad em Dom Dez 05, 2010 1:03 pm

Ela pareceu perceber quem era ,pois virou-se com um sorriso e respondeu-me :

-Ah sim, fazia um bom tempo que não via esse lindo sol, e nem tomava um banho de piscina.

Quando disse a Gina que precisava falar com ela ,rapidamente tirou o sorriso do rosto e saiu da piscina ,e me acompanhou até a cadeira ,e sentou-se ao meu lado .Olhei pensamtivo para a piscina ,com os olhos desfocados .

-Diga pai, é algo sério?

Virei para ela sem expressão no rosto ,apenas tentando decidir como dizer aquilo .Coloquei a mão no ombro dela e disse em um tom baixo :

-Seu irmão saiu de casa .

Não concegui dizer mais nada ,apenas esperei sua reação .

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: