Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Espaço Zen Castle2 Espaço Zen 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Espaço Zen Abravenclawcrest
387
Espaço Zen Abslytherincrest
397
Espaço Zen Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Espaço Zen

+2
Rafaela Potter Granger
Lubiane D. Black
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Espaço Zen Empty Espaço Zen

Mensagem por Lubiane D. Black Sáb Set 18, 2010 4:55 pm

Espaço Zen Espaco-zen

Espaço Zen é aonde os membros da família Granger usam para relaxar a hora que estão estressados ou apenas encontrarem-se um com os outros. O local é pacífico onde se podem ouvir vários pássaros cantando dia e noite..
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6628
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Lubiane D. Black Dom Out 03, 2010 12:11 am

Dia: 29/09/2057
Horario: tarde
Local: Espaço Zen


Saiu do meu quarto estava uma tarde bonita e ensolarada chego até o espaço Zem e vejo q tem umas revista ali me sento na caminha q tenho ali e vejo a revista não leio nada passo as folhas bem rapido sem presta atenção em nada .. " é realmente nada pra mim fazer " penso lubiane com cara de tedio , olho pros lados e nada para mim fazer fico ali deitada na cama olhando pro alto e ouvindo os passaros cantar logo penso " tomara que chegue alguem aqui pra me fazer compania ¬¬ , odeio ficar sozinha" daí do um pulo e fico sentada , fico ali pensando nisso , tentando ter alguma ideia mas eu estava pessima nisso eu era pessima ne .. logo falo pra mim mesma:

- aaah que droga , nada pra fazer nessa merda .- falo com cara de raiva e jogo a almofadinha que tava na cama no chão um pouco distante logo penso " aain eu to ficando maluca ¬ " logo falo para mim mesma novamente:

- devo ta mesmo .. ja to até falando sozinha .- faço cara de tedio e me deito novamente .. " aiin to ficando maluca mesmo ¬ " fico ali sozinha sem fazer nada apenas deitada ouvindo os passaros fico ali um bom tempo deitada mas eu tinha acabado de acorda então me levanto e vejo q nao tem ninguém mesmo " cade o pessoal daqui? " penso lubiane , vou pra cadeira e fico ali sentada com as perna em cima da cadeira tbm , bem avontade .. daí passa uns minutos de tedio sem fazer nada e me levanto e saiu dali .
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6628
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Rafaela Potter Granger Ter Out 12, 2010 9:13 pm

Data:29/09/10
Horario: NOITE
Local: Espaço Zen

Depois de uns minutos voando com Gabriel, chegamos ao local onde ele iria passar o restante das ferias, a mansão dos Grangers. Quando pousamos dei uma olhada na casa, era muito bonita, logo me veio na cabeça:


"Ah então é aqui que Gina mora? Nossa, que bela casa"

Com uma cara de susto penso:


"Caramba pousei no lugar errado, já cai dentro da casa, isso não estava previsto, agora deixa né?"

Então ajeitando o cabelo que estava meio desarrumado pelo vento, me viro para Gabriel:

-Iai gostou da casa? Muito bonita não?

Neste momento chega uma senhora, que eu já conhecia bem, era tia Nina. Na epoca que minha irma era viva eu frequentava muito aquela casa então ela veio me comprimentar dizendo:


-Srta.Potter quanto tempo.- ela me da um abraço eu retribuo e ela continua.- o que traz aqui?

Dando um sorriso para tia Nina,que era uma mulher muito simpatica e eu digo:

-Ah tia Nina, que prazer em ve-la, este aqui é meu irmão acho que a ultima vez que a senhora o viu ele tinha uns três anos, depois da tragedia com Regina voltei aqui poucas vezes e ele não veio comigo. Estou aqui para deixa-lo para passar o restante de suas ferias aqui, voce poderia chamar o Fred pra mim?

Com uma cara de quem se lembrou ela diz:

-Ah sim e verdade, só um estante, vou chama-lo.

Dizendo isso ela sai do local e vai chamar Fred.
Rafaela Potter Granger
Rafaela Potter Granger
Adulto

Mensagens : 282
Pontos Heróicos : 5445
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de hipogriffo , 29cm, casca de salguero lutador
Feitiços Aprendidos:

https://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Gabriel O. Potter Ter Out 12, 2010 9:59 pm

Data:29/09/10
Horario: Noite
Local: Espaço Zen


Voando ao lado de Rafaela ,eu olhava para baixo ,observando as casas lá em baixo .Ao perceber que ela começou a descer ,fui atraz dela .Pousamos e eu olhei para os lados .

À principio achei meio estranho ,pois pensei que pousariamos na entrada da casa mas percebi que estavamos dentro dela .Não sabia exatamente que lugar era aquele ,mas parecia bem Zen ,e era muito elegante .Provávelmente essa família era bem rica .

-Iai gostou da casa? Muito bonita não? -Rafaela diz ,com os cabelos desarrumados pelo vento .

Sorrio para ela ,ainda olhando ao meu redor e ri quando vi o cabelo desarrumado dela .

-Nossa ,não sabia que eles eram ricos ...então aqui que os filhos da Gina moram ?

Uma senhora simpática entrou de repente alí e me assustei um pouco .Não que ela fosse feia ,mas tinha medo de escuro ,e velinhas misturadas ao escuro não eram muito agradaves aos meus olhos .Então ela fala em uma voz alegre :

-Srta.Potter quanto tempo. -Ela abraça minha irmã e continua: -O que traz aqui ?

Rafaela sorriu para ela e olhei para a mesma como se perguntasse "quem é ela?" .Então Rafaela fala :

-Ah tia Nina, que prazer em ve-la, este aqui é meu irmão acho que a ultima vez que a senhora o viu ele tinha uns três anos, depois da tragedia com Regina voltei aqui poucas vezes e ele não veio comigo. Estou aqui para deixa-lo para passar o restante de suas ferias aqui, voce poderia chamar o Fred pra mim?

Corei levemente quando percebi que a senhora de nome "Tia Nina" me olhava atentamente .Senti até minhas orelhas queimarem quando ela disse :

-Ah sim e verdade, só um estante, vou chama-lo.

Tia Nina se vira e sai a procura desse tal Fred .Então dando mais uma olhada no espaço ,me virei para Rafaela e disse :

-Quem é Fred ,não é meu subrinho,é ?e quem era ela ?Preciso mesmo ficar aqui ?
-Disse desgostoso -Não gosto de ficar em uma casa onde não conheço ninguem ...por que não posso ficar com você ou pelomenos você não pode ficar ?

Não gostava de ficar sozinho ,iria ficar deprimido em uma casa onde não conheçia ninguem .Mas agora que Rafaela virara professora ,tinha dado muita pouca atenção à min ,estava sempre muito ocupada .Mas preferia ficar na nossa casa sozinho que alí ,nun lugar onde provavelmente todos eram riquinhos metidos ,pelo jeito da casa .


___________________

Legenda:
Ações
Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 5021
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Ter Out 12, 2010 10:14 pm

Data:29/09/10
Horario: Noite
Local: Espaço Zen


Estava me preparando para ir tomar um banho, após um dia muito cansativo e cheio de confusões, nossa família era bem pequena, mas mesmo assim as confusões parece que nos perceguiam.
Sempre paro e penso se sou um bom chefe de família, desde cedo tive muitas obrigações e deveres a fazer.
Estava quase entrando em meu quarto quando ouço uma voz conhecida me chamar:
- Senhor Fred! A Senhorita Potter está te esperando no espaço Zen.
E eu a respondo:
- Quase me esqueci que ela viria hoje, muito obrigado Tia Nina!
Então me dirijo ao local, chegando lá avisto Rafaela e um garoto, que provavelmente era Gabriel, o filho da Regina, então cheguei mais perto para recebe-los.
- Olá Rafaela, como vai?
- E você garotinho, nem se lembra mais de mim né, você cresceu muito!

Dou um sorriso e digo:
- Vamos entrar gente aqui fora está um pouco frio!
Antes de sair lanço alguns feitiços de proteção ao redor da minha casa.

-Repello Aparatio!
-Salvio Hexia!
-Protego Horribilis!

Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Rafaela Potter Granger Qua Out 13, 2010 10:54 am

Data:29/09/10
Horario: NOITE
Local: Espaço Zen


Gabriel parecia rir do meu cabelo desarrumado, e me responde:

-Nossa ,não sabia que eles eram ricos ...então aqui que os filhos da Gina moram ?

Com um sorriso o respondo:

-Sim é aqui, e ela morava aqui também.

Depois que Tia Nina saiu para proucura Fred, Gabriel se vira pra mim e pergunta:

-Quem é Fred ,não é meu subrinho,é ?e quem era ela ?Preciso mesmo ficar aqui ? -Disse ele desgostoso -Não gosto de ficar em uma casa onde não conheço ninguem ...por que não posso ficar com você ou pelomenos você não pode ficar ?

Rindo da cara de Gabriel digo:

-Não, não ele não é seu sobrinho, ela era a Tia Nina é quem cuida muito bem desta casa, Gabriel sim você tem, agora que trabalho como professora em hogwarts não paro em casa e você é muito novo pra ficar em casa, pra que eu vou ficar, quando você ver o mundo de coisas que tem nessa casa você nem vai lembrar que eu estou aqui.

Eu estava torcendo para Gabriel se adaptar bem a casa, tinha familiares dele lá mas esse garoto era bem timido.

Passou-se um tempo e Fred apareceu no local e com um sorriso disse:

- Olá Rafaela, como vai?
- E você garotinho, nem se lembra mais de mim né, você cresceu muito!

Dando um sorriso e digo:

-Olá Fred bem, e você?

- Vamos entrar gente aqui fora está um pouco frio!- Disse o homem, com um sorriso.

-Repello Aparatio!
-Salvio Hexia!
-Protego Horribilis!


Vejo que ele lança alguns feitiços na casa e eu digo antes de entrar:

-É sempre bom previnir, já ficou sabendo que ele está devolta, creio que sim.

Espero ele entrar para eu adentrar a casa.
Rafaela Potter Granger
Rafaela Potter Granger
Adulto

Mensagens : 282
Pontos Heróicos : 5445
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 27

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de hipogriffo , 29cm, casca de salguero lutador
Feitiços Aprendidos:

https://twitter.com/FaelaLD

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Gabriel O. Potter Qua Out 13, 2010 11:34 am

Rafaela reponde à minha pergunta percebendo que eu ria do cabelo dela .Normalmente era bem arrumado e cheio de coisas que não sei se é de comer ou de passar no cabelo .

-Sim é aqui, e ela morava aqui também.

Sem comentários ,deixo ela responder à minha outra pergunta .Não queria ficar alí ,mas ela sempre dava um jeito de fazer eu fazer o que ela quer .

-Não, não ele não é seu sobrinho, ela era a Tia Nina é quem cuida muito bem desta casa, Gabriel sim você tem, agora que trabalho como professora em hogwarts não paro em casa e você é muito novo pra ficar em casa, pra que eu vou ficar, quando você ver o mundo de coisas que tem nessa casa você nem vai lembrar que eu estou aqui.

Mesmo ela rindo da minha cara ,não mudou muito a sutiação .Continuava olhando para ela desgostosamente e quando ela disse que esqueceria dela ,fiquei tão indignado que parecia que ela tinha me dado várias bofetadas na face .

-Como você pode achar que vou esquecer de você ?!É minha irmã ,foi quem cuidou de min sempre ,a única pessoa que me restou ...nunca iria esquecer de você .mesmo que quize...

Então escuto passos atraz de min ,e paro de falar bruscamente .Era um homem que eu supunha ser o tal do Fred .Olhando agora ,dava para perceber que ele não era meu sobrinho ,mas tinha certeza de que já vira ele ,Mesmo que fosse à muito tempo .

- Olá Rafaela, como vai? -Disse ele à Rafaela e virando-se para min disse:-E você garotinho, nem se lembra mais de mim né, você cresceu muito!

Então era certo de que ele me conhecia .Mas ainda não conceguia me lembrar dele ,era como um lembrança bem distante .Apenas assenti a cabeça e sorri timidamente para ele enquanto minhas orelhas queimavam e minhas bochechas coravam .

- Vamos entrar gente aqui fora está um pouco frio! -Disse ele com um sorriso e usando feitiços de proteção dos quais eu não havia aprendido obviamente .

Então Rafaela diz :

-É sempre bom previnir, já ficou sabendo que ele está devolta, creio que sim.

Quem voltara ?Olhei para ela quase que gritando ao ouvido dela para me responder .Mas obviamente ela não me escutou por estar usando apenas a expressão do rosto e ela estar de costas para min .Então entro na casa ,logo atraz de Rafaela .






___________________

Legenda:
Ações
Minha Falas
"Pensamentos"
-Falas Dos Outros
-Feitiços
Gabriel O. Potter
Gabriel O. Potter
Corvinal 2º Ano

Mensagens : 37
Pontos Heróicos : 5021
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts (?)

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fenix, ébano, flexível, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Kenny Potter Granger Seg Out 18, 2010 5:39 pm

*Venho andando de dentro da casa.Olho em volta,vejo que não tem ninguem ali,entro,tiro os sapatos e deixo ao lado de uma cama,me jogo na mesma cama.Fico ali olhando para o céu...me mexo para lá e para cá...As palavras de seu pai e de Sammy ecoavam na sua cabeça.Levantava,andava para os lados.*
-Mas porque eu estou assim tão preocupado ?Não estava tudo certo ?Não tinha resolvido? Para com isso...Chega...
*Me jogo na cama,ainda olhando o céu,fico pensando em milhões de coisas,no que aconteceu entre seu pai e Sammy,na briga que teve com seu pai por causa disso,na Eleonor...Espera!Na Eleonor ? Mas porque estou pensando nisso denovo?Me viro várias vezes na cama,fecho os olhos e fico parado ali tentando me acalmar.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Ter Out 19, 2010 9:16 am

Dia:29/09/2057
Horário: Noite
Local: Espaço Zen

Apos algum tempo proucurando por Kenny naquela casa enorme estava quase desistindo quando vi uma coisa que me chamou a atenção, qanquendo passava por um dos corredores olhei pala vidraça e vi uma figura no lado de fora da casa que parecia se Kenny, então pensei:
[Já que estou aqui, não cutava olhar]

Desci rapidamente as escadas até o jardim, chegando lá, voltei a proucurar por Kenny, olhava em volta e nada, mais de longe vi um local que me pareceu conviniente de chekar...caminhei até lá e quando cheguei vi que Kenny estava lá sentado em uma cama meio desorientado, me aproximei do lugar, e era lindo, a lua brilhava como nunca dando um aspecto de calamaria e relaxamento ao lugar, era um belo lugar para descançar e colocar a cabeça no lugar, entrei no espaço e disse com a voz baixa, para não assusta-lo:
_Lindinho...porque saiu???

Me sentei do seu lado cruzei as pernas e disse enquando observava o jardim e curtia a luz da lua:
_Tá acontecendo alguma coisa???

Esperei sua resposta com uma expressão de proucupação no rosto.
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5036
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Kenny Potter Granger Ter Out 19, 2010 10:53 am

*Continuo no meu lugar,quieto,pensando...logo escuto alguem falar:*
-Lindinho...porque saiu???
*Olhei para o lado e vi Eleonor.Ela se sentou do meu lado cruzou as pernas e disse:*
-Tá acontecendo alguma coisa???
*Paro de olhar para ela,olho para a lua e falo.*
-Não...não aconteceu nada...eu só precisava pensar um pouco...
*Me deito ainda olhando para a lua.Me sentia apaixonado apenas se olhar para a Eleonor.*
-Agora eu tenho uma madrasta...mas minha mãe mesmo...
*Passados uns minutos sem falar nada eu falo.*
-Eu sinto tanta falta dela...
*Derramo várias lágrimas mas limpo com a manga da blusa.Fecho os olhos e falo.*
-Porque você não ficou no jantar?Para que veio atrás de mim?
*Esperei a resposta de Eleonor,ainda de olhos fechados e tentando ficar calmo.*


Última edição por Kenny Potter Granger em Sex Out 22, 2010 5:02 pm, editado 1 vez(es)
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Ter Out 19, 2010 6:23 pm

Dia:29/09/2057
Horário: Noite
Local: Espaço Zen

Kenny estava visivelmente triste, parecia muito chateado com algo...mais não sabia dizer com o que...até que ele disse:
=Não...não aconteceu nada...eu só precisava pensar um pouco...

Ele se deitou na cama com o olhos fechados e eu continuava a olhar o céu, a lua as estrelas, logo Kenny completa o que dizia:
=Agora eu tenho uma madrasta...mas minha mãe mesmo...

Nesse momento ligue os fatos, e percebi que aquele homem que pediu a mão de Sammy na festa era o pai de Kenny, e parecia que ele estava magoado com a história de ter uma madrasta, respiro fundo para tentar lhe dizer alguma coisa consoladora mais ele logo fala:
=Eu sinto tanta falta dela...

Ele me deixou em um mato sem cachorro quando algumas lágrimas escorreram em seu rosto, fiquei pensando em o que dizer para anima-lo, mais ele muda de assunto e diz:
=Porque você não ficou no jantar?Para que veio atrás de mim?

Com um leve sorriso respondi:
_Ahhh, sabe depois que você saiu a festa ficou meio...sem graça...

Quando disse isso joguei o corpo para tras caido de costas ao lado de Kenny e disse:
_Parece que você sente muita falta de sua mãe, não é?!
Mais olha, seu pai parecia estar feliz ao lado de Sammy...e eu sei que mulher nenhuma poderá substituir sua mãe, fique tranqüilo, logo, logo você vai se acostumar com a idéia de ter uma madrasta...

Assim como Kenny fiquei em silencio apenas ouvindo a natureza, os grilos, alguns sapos coaxando...era muito laxante.

Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5036
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Kenny Potter Granger Ter Out 19, 2010 7:03 pm

*Fico com os olhos fechados,pensando na minha mãe quando escuto Eleonor.*
-Ahhh, sabe depois que você saiu a festa ficou meio...sem graça...
"Sério??"
*Quando disse isso se jogou para trás e caiu de costas ao meu lado,corei totalmente e ela disse:*
-Parece que você sente muita falta de sua mãe, não é?!
Mas olha, seu pai parecia estar feliz ao lado de Sammy...e eu sei que mulher nenhuma poderá substituir sua mãe, fique tranqüilo, logo, logo você vai se acostumar com a idéia de ter uma madrasta...

-Eu sei...mas eu...eu sinto tanta falta dela.Nenhuma mulher vai substituir ela...
*Me viro e fico olhando nos olhos de Eleonor.Os olhos azuis dela pareciam me acalmar.*
-Eleonor...Sabe que eu...
"Espera,vai dizer o que?Eleonor,eu te amo?Você nem ao menos conhece ela direito,e possivelmente ela não sente nada por você...Vamos,fica quieto Kenny."
*Fico mais vermelho do que nunca.Paro de olhar para Eleonor e me deito de costas denovo.Fico olhando a lua tentando disfarçar o que tinha acabado de dizer.*


Última edição por Kenny Potter Granger em Sex Out 22, 2010 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Qua Out 20, 2010 1:22 pm

Kenny ainda olha para mim e diz:
=Eu sei...mas eu...eu sinto tanta falta dela.Nenhuma mulher vai substituir ela...

Sabia quando Kenny amava sua e mãe, e como ela deveria ser unica e especial para ele, mais eu não podia dizer nada...nunca estive em uma situação parecida com a que ele estava vivendo, eu podia ser adotada e tal, mais como eu saberia o que ele estava passando, então achei melhor não tocar mais no assunto, e ficar calada apenas admirando a noite ao lado de Kenny*-*...Até que ele olha para mim como se estivesse olhando no fundo de minha alma, e diz:
=Eleonor...Sabe que eu...

Mais de repente ele fica vermelho como um pimentão desvia o olhar de mim e se deita na cama observando a noite assim como eu...mais eu queria saber o que ele iria dizer
[Mais que diabos ele iria falar?? Agora me deixou curiosa]

E eu como curiosa que sou disse virando para ele ainda deitada e apoiando a cabeça com a mão:
_Kenny...Você, o que??

Esperava sua resposta enquanto lhe olhava levantando uma das sobrancelhas e olhando seus lindos olhos castanhos.
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5036
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Kenny Potter Granger Qua Out 20, 2010 1:50 pm

*Eleonor se deita ao meu lado,olha para mim e fala.*
-Kenny...Você, o que??
*Me mexo um pouco desconfortável por ter falado isso e falo.*
-Bom...é que eu...eu...
"Ah...qual é Kenny,vai amarelar assim?Do nada?Vamos lá,você é corajoso,mostre a corajem agora...anda...ANDA."
*Me levanto e sento de frente para Eleonor olhando para o seus olhos azuis.Olho em volta,volto a encarar seus olhos e falo.*
-Eu desenvolvi...um sentimento por você ,Eleonor.
*Continuo encarando os olhos de Eleonor esperando sua reação.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Qua Out 20, 2010 2:06 pm

Kenny então começa a falar:
=Bom...é que eu...eu...

Fico atentamente esperando o que ele tinha a dizer, mais na verdade eu estava vibrando por dentro doida pra saber se ele sentia algo por mim como eu sentia por ele, mais achava que não devia ser nada de mais...foi quando ele disse:
=Eu desenvolvi...um sentimento por você ,Eleonor.

Fico verdadeiramente com uma expressão de surpresa nos olhos...Kenny me encarava profundamente...o que eu mais queria no momento era agarra-lo e beija-lo ali mesmo, mais então pensei comigo:
[Acho melhor fazer um jogo duro...atéh porque ele pode pensar que sou uma vadia, agarrando ele assim de uma hora para outra.]

Apos algum tempo de silencio digo:
_Ahhh, Gatinho...eu tambem adoro sua amizade... Razz

Com um leve movimento do cabelo olhei para os jardins e para o lindo céu estrelado...
[Como sou estupida...eu devia te-lo agarrado quando tive a chance...e se ele agora entender tudo errado??? Sou uma tonta]
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5036
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Kenny Potter Granger Qua Out 20, 2010 2:18 pm

*Após algum tempo de silencio Eleonor fala:*
-Ahhh, Gatinho...eu tambem adoro sua amizade...
"Droga...Mas não...eu não vou desistir agora."
*Olho para a grama,para Eleonor,para o céu.Devia mesmo fazer isso?Logo falo:*
-Não Eleonor...não é amizade...
*Coloco a minha mão sobre o rosto de Eleonor.*
-É mais que isso,bem mais que isso...
*Dou um suspiro ainda encarando os olhos de Eleonor e espero a reação da garota.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Qua Out 20, 2010 3:43 pm

Kenny não pareceu contente com minha atitude ele mudou o foco do olhar, olhou para grama o céu e disse:
= Não Eleonor...não é amizade...

Eu já sabia o que estava para acontecer, ele colocou levemente a mão sobre meu rosto...me senti arrepiar e fiquei com vontade de beija-lo e abraça-lo, e nunca mais me separar dele, foi aí que ele disse:
=É mais que isso,bem mais que isso...

Com um leve sorriso me aproximei ainda mais de Kenny, olhei em seu olhos e nossos lábios estavam próximos, eu sentia respiração de Kenny, mais foi aí que ouvi um barulho...como o som de grandes assas batendo que me deixaram assustada.
Rapidamente desviei o olhar para a escuridão do jardim, onde um nada se via com clareza, apenas a luz da Lua iluminava o gramado, mais não era muito util...Olhei para Kenny assustada e disse:
_Ouviu isso???
_O que pode ter sido?? Kenny estou com medo...

Fiquei olhanda...tentando encontrar segurança nele...
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5036
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Kenny Potter Granger Qua Out 20, 2010 5:39 pm

*Com um leve sorriso ela aproximou ainda mais de mim, nossos lábios estavam próximos, eu sentia respiração de Eleonor, mais foi aí que ouvi um barulho e pelo que percebi,Eleonor também.Rapidamente desviou o olhar para a escuridão do jardim,olhei também,e não v nada.Eleonor olha para mim assustada e fala.
-Ouviu isso???
-O que pode ter sido?? Kenny estou com medo...

*Tiro a varinha do meu bolso e falo me levantando.*
-Vou olhar...fique aqui e não se mexa.Se eu gritar para você correr,volte para a sala de jantar e chame meu pai.
*Empunho minha varinha,respiro fundo e vou andando em frente.Escuto algo no chão,como se fossem patas.Continuo andando,mas dessa vez mas devagar.Escuto novamente as patas e vejo ao longe.Um Hypogrifo.O Hypogrio de seu pai,dou um sorriso e me aproximo,faço uma reverencia,ele logo retribui,chego perto dele devagar e o puxo pela corrente presa ao seu pescoço.Vou até perto de Elleonor e falo.*
-Era só o Hypogrifo do meu pai...tá tudo bem...
*Dou um sorriso para Eleonor e fico esperando a reação da garota.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Qui Out 21, 2010 9:01 pm

Parece que Kenny tambem havia escutado o som que me deixou um tanto assustada, mais felizmente ele era bastante corajoso e se colocando de pé e pegando sua varinha do bolso disse:
=Vou olhar...fique aqui e não se mexa.Se eu gritar para você correr,volte para a sala de jantar e chame meu pai.

Fico meio preocupada mais não falei nada, Kenny logo sumiu na escuridão da noite e um silencio se permaneceu no local...de repente ouço alguns passos e logo sons de correntes...fico super curiosa para saber o que estava acontecendo quando ouço a voz de Kenny dizer:
=Era só o Hypogrifo do meu pai...tá tudo bem...

Quando vejo Kenny acompanhado de um lindo Hypogrifo eu abro um alrgo sorriso no rosto e digo:
_Uau...é mesmo do seu pai???

Me aproximo do animal olhando ele nos olhos...uma breve saudação e bem devagar lhe faço um singelo carinho, e ele parece gostar (sempre tive geito com animais)...Olhei para kenny e disse:
_Qual o nome dele???
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5036
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Kenny Potter Granger Sex Out 22, 2010 1:55 pm

*Eleonor abre um largo sorriso quando vê o Hypogrifo.Retribuo o sorriso dela e ela pergunta.*
-Uau...é mesmo do seu pai???
-É sim...Legal não ?
*Coloco a mão na cabeça do Hyporgrifo.Eleonor se aproxima do animal olhando ele nos olhos...uma breve saudação e bem devagar lhe faz um singelo carinho, e ela parece gostar...Olhou para mim e disse:*
-Qual o nome dele???
*Olho para a cara do Hypogrifo,depois para Eleonor e falo.*
-Na verdade...é Ela...Se chama Leona.Meu pai quem colocou.
*Saio de perto de Eleonor e do Hypogrifo e me jogo em uma das camas ali.Fico olhando o céu estrelado.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Sex Out 22, 2010 5:26 pm

Kenny responde minhas perguntas dizendo:
=É sim...Legal não ?

Logo digo:
_Legal??? Legal não é um MAximo...você tem um Hypogrifo em seu jardim *-*

E ele ainda fala:
=-Na verdade...é Ela...Se chama Leona.Meu pai quem colocou.
Kenny se joga em uma das camas e fica olhando o céu...depois de algum tempo que fiquei com o Hypogrifo curtindo sua beleza e acariciando suas penas/pelos...e me afasto lentamente do animal para não assusta-lo e pulo em cima da cama próximo a Kenny e digo:
_Como não me disse que tinha um Hypogrifo??? Mais o que não sei sobre você? Conte sobre sua vida...

Disse isso encarando os lindos olhos de Kenny
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5036
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Kenny Potter Granger Sex Out 22, 2010 5:46 pm

*Olho para Eleonor e ela estava se afastando do Hypogrifo.Logo pula em cima da cama próximo a mim e diz:*
-Como não me disse que tinha um Hypogrifo??? Mais o que não sei sobre você? Conte sobre sua vida...
*Me levanto e fico sentado de frente para Eleonor.*
-Bom...minha história mesmo é difícil de explicar...Eu moro com meu pai,minha mãe trouxa morreu.Foi assassinada por uma comensal da morte que gostava do meu pai nos tempos de hogwarts e por ciúmes a matou.A dor foi muito grande mas a cada dia eu consigo superar. Meu pai sempre foi meu maior companheiro e nunca me deixou faltar nada. Até porque minha familia é muito..."rica."
*Olho para o Hypogrifo que estava deitado com os olhos fechados.Respiro fundo e falo.*
-Mas depois disso tudo eu ainda não disse o mais importante...
*Fico olhando para o Hypogrifo enquanto espero a reação de Eleonor.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Sáb Out 23, 2010 7:54 am

Kenny se senta de frente para mim e logo começa a falar sobre sua vida e diz:
=Bom...minha história mesmo é difícil de explicar...Eu moro com meu pai,minha mãe trouxa morreu.Foi assassinada por uma comensal da morte que gostava do meu pai nos tempos de hogwarts e por ciúmes a matou.A dor foi muito grande mas a cada dia eu consigo superar. Meu pai sempre foi meu maior companheiro e nunca me deixou faltar nada. Até porque minha familia é muito..."rica."

Ele desvia o olhar para o Hypogrifo e logo faço o mesmo olhando o belo animal que estava deitado...parecia estar dormindo ou cochilando, e mais uma vez ouço Kenny dizer:
=Mas depois disso tudo eu ainda não disse o mais importante...

Ele fica em silencio e eu começo a pensar:
[Nossa parece que a familia de Kenny é bastante rica mesmo...será que vou me encaixar?? ]

Ainda fico pensativa e digo:
_Kenny...o que é mais importante???

Me fiz de desentendida não queria me passar por assanhada logo no primeiro dia na casa dele, até porque já havia causado muitos problemas para ele e para as pessoas que moravam lá.
Dei uma pequena mexida no cabelo mudando ele de posição e aguardei a resposta de Kenny
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5036
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Kenny Potter Granger Sáb Out 23, 2010 12:38 pm

*Depois de ter contado toda minha história ficamos um tempo em silêncio.Logo Eleonor pergunta.*
-Kenny...o que é mais importante???
*Encaro os olhos de Eleonor.*
-Olha...Não vou tornar as coisas cada vez mais difíceis...eu vou dizer de uma vez...
*Olho para os lados,para o céu e depois volto a olhar para Eleonor.*
"Vamos,fala logo,você disse que ia falar.FALA!!"
*Coloco minha mão sobre o rosto de Eleonor,e ainda encarando seus olhos azuis falo.*
-Eleonor...eu te amo.
*Continuo ali parado olhando para os olhos de Eleonor esperando sua reação.Que não tinha a mínima idéia de qual seria.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Seg Out 25, 2010 2:41 pm

Eu e Kenny estavamos em uma situação de descobrimentos...um descobrindo sobre o outro, e como Kenny conseguia ser tão simpatico lindo e fofo ao mesmo tempo??
Parecia um sonho ter as mãos de Kenny sobre meu rosto acariciado-me...
foi quando ele disse o que eu precisava ouvir:
=Olha...Não vou tornar as coisas cada vez mais difíceis...eu vou dizer de uma vez...

Fico em uma situação de suspense um leve sorriso toma conta de meu rosto e Kenny continua:
= Eleonor...eu te amo.

Me sinto corar fico com sorriso estúpido estampado na cara e digo olhando intensamente para seus olhos e digo:
_Sabe não sei o que dizer...mais não posso esperar mais, posso parecer atrevida mais...

NO momento não pensava mais em nada, apenas em ter Kenny para mim, puxei o garoto pelo colarinho para que ele ficasse mais próximo a mim e lhe dei um beijo...

[Está louca e se ele não corresponder???]
Mais não queria mais saber de nada, me concentrava apenas no beijo...e torcia para que Kenny me correspondesse
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5036
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Espaço Zen Empty Re: Espaço Zen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos