Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Floresta dos Granger - Página 2 Castle2 Floresta dos Granger - Página 2 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Floresta dos Granger - Página 2 Abravenclawcrest
387
Floresta dos Granger - Página 2 Abslytherincrest
397
Floresta dos Granger - Página 2 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Floresta dos Granger

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 6:22 pm

Dia:29/09/2057
Local:Floresta dos Granger
Horário:Noite

Ele me fala...
-Er ,onde eu posso tomar um banho e ...trocar essa roupa ?
Olho pra ele que estava todo machucado e cortado, pensando...
'Realmente ele precisa de um banho ta todo sujo, mas mesmo assim continuava um gato..."
Me aproximo dele, com um sorriso no rosto e falo...
-Então vamo tu toma banho no meu quarto...
Pego na mão dele e falo...
-Então vamo...
Puxo ele meio com presa...

Continua no meu quarto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 12:09 pm

Chego na floresta desiludida não sabia o que havia feito, me transformo em lobo e entro a dentro da floresta correndo sem querer parar queria ficar distante, quando paro perto de um lago, volto a minha forma normal me ajoelho na beira do lago chorando enquanto vejo meu reflexo, e assovio, sem demorar muito Bartolomeu aparece de dentro da floresta, corro e o abraço ele pega minha blusa com o bico e me afasta olho pra ele e digo.
-O que foi garoto. Ele me olha indiferente dai sorrio e o reverencio, e retribui e se aproxima e se deita ao meu lado como se dissesse pra mim montar, subo nele e digo.
-Pronto garoto. Ele se levanta e começa a caminhar pela floresta, abraço ele e digo.
-Obrigado. Ele começa a correr cada vez mais rápido, fico meio sem jeito e grito.
-Bartolomeu não. Ele abre as asas e levanta vou sem ligar pro que eu disse, estava maravilhada por voar, ele sobrevôa por entre as nuvens, e eu nunca me senti tão bem não queria nunca sair dali, fico abraçada a ele.
Até que ele desce, senti o impacto de suas patas tocando o chão, ele continuava correndo e sua velocidade estava cada vez menor ate que ele para, desço devagar e me sento numa pedra e começo a chorar rapidamente bartolomeu toca seu bico em meu rosto levantando ele e começa a correr em círculos, começo a rir dele e falo.
-Pode para ja estou melhor. Ele me olha fazendo sinal com a cabeça e começa a correr mato a dentro logo penso. "Uma corrida sera interessante." Corre em sua direção e me jogo pra frente me tornando um lobo e correndo atras de Bartolomeu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Kenny Potter Granger Sáb Nov 27, 2010 3:41 pm

*Venho andando pela floresta depois de ter saido da minha suite.Entro devagar na floresta,a visibilidade era pouca mas continuei andando.Depois de um tempo andando eu escutei algo,barulho de passos,olhei e vi ao longe.Era um Hipogryfo,mas não era Leona,a Hipogryfo do meu pai.Vi algo correndo atrás,era um lobo,mas o que estava fazendo aqui?Um Hipogryfo era normal,mas um lobo negro?Vi o Lobo diminuir a velocidade e logo parou.Me transformo em um Leopardo branco e começo a correr na direção do mesmo Lobo,não sabia de onde era,mas ia descobrir,pulei pra cima dele mordendo seu pescoço.Dei um jeito de imobiliza-lo enquanto rosnava em tom de ameaça.*
-GRRRRR!
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 3:59 pm

Sigo atraz de Bartolomeu quando começo a ficar cansada e começo a diminuir, parando ao lado de uma pedra quando reparei algo se mover entre os arbusto no começo nem ligo mais de repente algo salta em minha direção mordendo meu pescoço, caio no chão totalmente imobilizada, olho meio de canto e noto que era um Leopardo branco muito bonito, e ele começa a rosnar pra mim quando Bartolomeu o ataca tirando ali de perto e fica na minha frente pra me proteger, volto a minha forma normal ja estava muito fraca, meu sangue escorria pela roupa quando digo.
-Animal entupido.
Ponho a mão sobre o ferimento me encosto na arvore tremendo e com muita dor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Kenny Potter Granger Sáb Nov 27, 2010 4:17 pm

*Sinto algo me bater nas costas,era o Hipogryfo,me jogou pra longe e bati com as costas em uma pedra.Me levantei meio atordoado e escutei uma voz doce mas que mostrava um pouco de raiva.*
-Animal estúpido.
*Levei um grande susto por ouvir alguem falar,olhei e vi o Hipogryfo na frente de alguém,me transformei novamente em humano e olhei para trás do Hipogryfo.Minha visão estava totalmente embaçada e vermelha.Mas deu para ver que era uma garota.Coloquei a mão nos olhos e senti que estava sangrando.Rasguei uma parte da minha blusa e limpei.Olhei novamente e vi Lise.Levei outro grande susto e andei devagar até ela e coloco minha mão sobre o ombro dela.Olho para baixo e falo.*
-Desculpa Lise...Eu...Eu não sabia que era você e... ARGH
*Dei um grito de dor,o Hipogryfo tinha me dado outro golpe nas costas,caí no chão sentado e saí devagar de perto do tal Hipogryfo.Me encostei em uma árvore e fechei os olhos.Tentei pensar em outra coisa para aliviar a dor mas não consegui.Continuo sentado olhando para Lise esperando o que diria.
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 4:41 pm

Fico olhando para o animal que parecia estar meio confuso quando de repente ele assumi a forma humana, olho bem serio pra ele e noto que era o Kenny, ele rasga um pedaço da camisa e limpa o rosto e vem em minha direção pondo sua mão sobre meu ombro e diz.
-Desculpa Lise...Eu...Eu não sabia que era você e... ARGH
Olho pra ele quase que chorando quando Bartolomeu o acerta nas costa de Kenny e ele da um grito, e se encosta na arvore e eu digo.
-Bartolomeu se acalme por favor ele não quis lhe ofender.
Bartolomeu se afasta e deita olhando pra Kenny, olho para Kenny e digo.
-Desculpa por isso.
Depois tiro a Blusa ficando so de camisa e uso ela pra parar o sangramento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Kenny Potter Granger Sáb Nov 27, 2010 4:54 pm

*Escuto Lise dizer:
-Bartolomeu se acalme por favor ele não quis lhe ofender.
*O Hipogryfo se afasta e deita olhando pra mim e Lise diz:*
-Desculpa por isso
*Me levantei devagar me apoiando devagar em uma árvore olhando para Lise.*
-Não...Tudo bem...Eu que peço desculpas por essa mordida que te dei,não sabia que era você.
*Antes que Lise dissesse algo continuei a falar:*
-Vamos para dentro.Precisamos trocar de roupa e resolver esse problema dos machucados.Tenho uns curativos no quarto.
*Estendo a mão para Lise a ajudando a levantar.*
-Vamos logo antes que alguém veja agente aqui...
*Levanto meu rosto olhando para a saída da floresta.Devagar ando um pouco e paro em seguida esperando Lise.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5334
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Convidad Sáb Nov 27, 2010 5:08 pm

Olho pra ele sorrindo apesar da dor e ele fala.
-Não...Tudo bem...Eu que peço desculpas por essa mordida que te dei,não sabia que era você.
Antes que eu pode-se disser algo ele continua a falar:
-Vamos para dentro.Precisamos trocar de roupa e resolver esse problema dos machucados.Tenho uns curativos no quarto.
Ele estenda a mão pra mim e faço um sinal com a cabeça como se dissesse sim, seguro sua mão e me levanto.
-Vamos logo antes que alguém veja agente aqui...
-Tudo bem vamos.
Me levanto e seguro a mão dele e saio dali com ele em direção ao seu quarto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por O Espelho de Ojesed Dom Dez 05, 2010 2:04 pm

Horario=Madrugada
Local=Floresta dos Granger

Desaparato em meio a uma floresta que parecia a de Hogwarts, podia notar nos olhos da garota que ela desconfiava de mim, mais não podia pedir que confia-se afinal eu havia feito algo terrível sem explica o porque, me afasto dela com a varinha em mãos e digo.
-Posso apagar tudo que você vio, mais não quero fazer isso a escolha é sua.
Volto a olhar diretamente para os olhos de Lubiane e digo.
-Você possui um item valiosíssimo e por mais que não queira admitir, ele é uma relíquia da morte.
Olho para baixo arrependida e volto a falar.
-Eu não devia ter feito isso ela é sua e de mais ninguém me perdoá.
Viro de costa para ela a espera de sua resposta e assim que ela fala eu volto a diizer o porque de tudo aquilo.
-Em seu passado existia uma bruxa de Salem, que morreu para salvar muitas de nos, eu e Sammy servimos a seu lado, seu nome era Annet, e antes de mim ela era nossa lider e assim como ela você tem o sangue de uma Salem cabe a você renegar esse direito e esquecer de nos ou aceitar e se unir a nos.
Fico lhe olhando esperando uma resposta.
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5498
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Lubiane D. Black Dom Dez 05, 2010 2:22 pm

Horario=Madrugada
Local=Floresta dos Granger


Ela destaparatou comigo num lugar onde eu não ia muito mas conhecia, conhecia como ninguém era a floresta minha casa , fiquei um pouco mas aliviada por sabe que estava ali, ela se afasta de mim com a varinha dela na mão eu fico encarando ela com a minha na mão também ouço ela dizer:

-Posso apagar tudo que você vio, mais não quero fazer isso a escolha é sua , você possui um item valiosíssimo e por mais que não queira admitir, ele é uma relíquia da morte.- Eu ja desconfiava disso pelas historia que meu avô contava e por essa confusão toda a mulher olha pra baixo encarando o chão e torna a dizer:

-Eu não devia ter feito isso ela é sua e de mais ninguém me perdoá.-Ela se vira de costa pra mim, eu fiquei apenas ouvindo ela esse tempo todo, ela parecia arrependida mas eu não confiava nela, não depois do que passei não confiava em mas ninguém a não ser da minha familia fico olhando ela de costa pra mim com a minha varinha na mão , mas ela logo torna a falar:

-Em seu passado existia uma bruxa de Salem, que morreu para salvar muitas de nos, eu e Sammy servimos a seu lado, seu nome era Annet, e antes de mim ela era nossa lider e assim como ela você tem o sangue de uma Salem cabe a você renegar esse direito e esquecer de nos ou aceitar e se unir a nos.- Ouço tudo que ela diz, nessa hora fico confusa e olho nos olhos dela e digo com um tom de voz talvez alto demais pra só nos duas ali naquela floresta:

- Ah então é assim , só porque eu tenho sangue de voces , voces tem que me pegar me levar pra uma sala que eu nao conheço , e me atacar? .- risada sarcastica e torno a falar:

- Não queria apagar nada que vi, realmente eu não sei oque fazer .-abaixo a cabeça encarando o chão com minha varinha na mão torno a olhar ela e falo:

- Essa Annet, é a minha mãe ? ela era a lider de vocês? , nunca soube disso, preciso de um tempo pra pensar.- naquela hora estava confusa parecia que não sabia nada da minha mãe, tudo que eu sabia dela não passava de uma Historia, "será que ela está mentindo?" pensei balançando a cabeça, olhei pra ela esperando sua reação.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6628
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por O Espelho de Ojesed Dom Dez 05, 2010 2:40 pm

Horario=Madrugada
Local=Floresta dos Granger

Fico ali parada em sua frente quando ouso ela dizer.
- Ah então é assim , só porque eu tenho sangue de voces , voces tem que me pegar me levar pra uma sala que eu nao conheço , e me atacar? .-Ela da uma risada sarcástica e volta a disser.
- Não queria apagar nada que vi, realmente eu não sei oque fazer .- Olho pra ela e digo.
-Lamento mais as Salem foram dadas como mortas a séculos e não queremos ser descobertas.
Ela diz surpresa.
- Essa Annet, é a minha mãe ? ela era a lider de vocês? , nunca soube disso, preciso de um tempo pra pensar.-
Sorrio e falo.
-Sua mãe me treinou para assumir seu lugar, ela era uma grande bruxa e me deu muitas provas de que eu poderia confiar nela e vou confiar em ti também, assim que tiver a resposta você sabe como me achar.
Aparato de la assim que ouso sua resposta.
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5498
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Lubiane D. Black Dom Dez 05, 2010 2:48 pm

Assim que falo , ouço ela responde:

-Lamento mais as Salem foram dadas como mortas a séculos e não queremos ser descobertas.Não falei nada e deixei ela responder minha pergunta, que não demora muito ela torna fala:

-Sua mãe me treinou para assumir seu lugar, ela era uma grande bruxa e me deu muitas provas de que eu poderia confiar nela e vou confiar em ti também, assim que tiver a resposta você sabe como me achar.- Olhei pra ela e falei:

- Ok, eu entedo, vou pensar nisso!.-Falei olhando seriamente pra ela, ela não me responde e aparata dali fico ali sozinha olhando pra floresta pra saber em que parte eu tava , olhei pra minha varinha na minha mão e falei dessa vez determinada:

-Lumus !.-Disse na tentativa da varinha fazer oque eu queria dessa vez né, e assim a ponta da varinha acende assim como queria e vou andando pela floresta pensando em tudo que eu passei e oque eu iria fazer.

Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6628
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por O Espelho de Ojesed Sáb Dez 11, 2010 11:01 pm

Horário = Manha
Local= Floresta dos Granger

Floresta dos Granger - Página 2 IconcarrieunderwoodbFloresta dos Granger - Página 2 Iconcarrieunderwoodd4Floresta dos Granger - Página 2 Iconcarrieunderwood2
Oi Convidado.

Torre Eiffel


Assim que saio dela sempre com o diretor em meus pensamentos noto que o céu estava cheio de comensais que com certeza estavam à procura de Lubiane, eu pensava “E agora o que fazer, não posso deixar eles a acharem e muito menos arranjar briga agora.” Volto a desaparata entre um beco escuro seguindo um logo caminho a pé, ate que me senti segura para usar minha vassoura ergo minha varinha e digo.

-Accio

Rapidamente reparo a minha vassoura cortando as nuvens no céu e vindo em minha direção, assim que ela para a minha frente flutuando seguro ela com as mãos e subo nela dando um leve impulso com os pés e tomando cuidado para não ser vista, ate que minha vassoura toma velocidade subindo cada vez mais alto quando noto brilho entre as nuvens, uma verdadeira guerra havia começado e nos estávamos bem no meio dela me acelero indo em direção a casa dos Granger tomando cuidado para não me deparar ou ser seguida por um outro bruxo, afinal uma vassoura não era tão rápida como a aparatação mais ela era mais segura por não poder ser rastreada.

Floresta dos Granger
Pela manha seguinte

Entro naquela ainda sobre a vassoura ate que paro por entre 2 arvores, assim que desço da vassoura coloco ela escorada em pé numa arvore e me sento sobre uma pedra esperando a garota que com certeza voltaria ali para terminarmos o que começamos, fico olhando a minha volta em quanto a garota não chega e reparo que aquela floresta mesmo de dia era arrepia ante.
ASS
Floresta dos Granger - Página 2 Assu
O Espelho de Ojesed
O Espelho de Ojesed
Administradores

Mensagens : 183
Pontos Heróicos : 5498
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Pena de Hipogrifo, amendoeira, 32 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Lubiane D. Black Ter Dez 14, 2010 6:31 pm

Horário = Manha
Local= Floresta dos Granger


Desço a escada correndo, e vou em direção a floresta, conversei com a tia Nina, falando como se eu fosse longe, mas se ela soubesse que eu ia está tão perto, capaz dela querer vim até a mim, então saio de dentro de casa e vou andando até a saida, para desfarça e a tia Nina não percebe, assim que chego perto da saída saio correndo em direção a floresta.

Chegando lá aponto a varinha pra frente e falo:


- Lumus!.- Dido num tom baixo e a luz se acende, e vou andando pra ver se acho a mulher, sabia que eu ia encontrar ela ali, no mesmo lugar da primeira vez, mas acha o lugar onde eu tava era dificil, a floresta e muito grande e por um momento achei que estava perdida fico olhando pros lados e depois volto a andar, vejo uma mulher de costa pra mim, então balanço a varinha e a guardo no meu bolso.

Vou andando até fica de frente pra mulher, ela não percebeu eu chegar só quando estava passando por ela em silencio, paro na frente dela e falo:


- Já estou aqui.. pode falar.-Disse olhando nos olhos dela de forma para encara-lá e fico esperando ela responde.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6628
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos Granger - Página 2 Empty Re: Floresta dos Granger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos