Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sala de tv . - Página 2 Castle2 Sala de tv . - Página 2 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Sala de tv . - Página 2 Abravenclawcrest
387
Sala de tv . - Página 2 Abslytherincrest
397
Sala de tv . - Página 2 Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Sala de tv .

+4
Cellexty Lestrange
Angelina Hufflepuff
Simon G. Granger
Lubiane D. Black
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Kenny Potter Granger Qui Out 14, 2010 3:18 pm

*Kenny não faz nenhum movimento e escuta Lubi falar.*
- Não voce não me falou sobre essa menina ai não , eu não sei nem quem é , poxa não acredito que perdi isso .-
- me conta então.. oque é pior ? fala .

-Depois eu te falo sobre ela...mas o pior é que...eu tou apaixonado pela Eleonor.
*Kenny dá um tapa na testa e fala:*
-Eu nem conheço ela direito...mas ela é bonita,inteligente,legal...AAH QUAL ÉÉ.
*Kenny se levanta e vai procurar um filme.*
-Tem algo beem ,"Sangrento" aqui ?
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5312
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Qui Out 14, 2010 4:41 pm

Data:29/09/10
Horario: NOITE
Local: Sala de Tv


Chego acompanhada de Nina, era uma sala enorme com muitas poltronas e sofás que pareciam ser muito macios, enormes aparelhos de TV pareciam ser de ultima geração, a decoração dessa sala era muito bela, aconchegante e ao mesmo tempo elegante. Estava me sentindo um pouco...um pouco não muito envergonhada por tudo o que eu havia feito na casa, ao chegar na enorme sala olho e avisto uma garota sentada no sofá com uma bacia de pipocas ao seu lado, e vejo também quem parecia ser Kenny, ele estava acho que procurando um filme para assistir, quando chegamos Nina logo disse:
=Muito Bem está entregue...com licença.

Ao dizer isso ela saiu de nossa presença...e com um sorriso muito do sem graça disse:
_Kenny...esse é seu nome né...
Queria falar comigo???


Aguardo a resposta dele parada com uma cara de "tacho" tentando parecer o mais inocente possível...
Quando ouço uma voz abafada, chamando varias pessoas para jantar, nesse momento minhas espinha gela...
[Jantar já passei a tarde toda brigando...que qualquer forma tenho que voltar para Hogwarts]

Mais continuei ali imovél esperando que Kenny me respondesse...
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5014
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Lubiane D. Black Qui Out 14, 2010 5:58 pm

Muito anciosa ouço a resposta dele :

-Depois eu te falo sobre ela...mas o pior é que...eu tou apaixonado pela Eleonor.- Logo a espressão que estava no rosto de mega curiosa passa pensei que fosse alguma coisa interessante "ti bonitinho ele ta apaixonado" pensei fazendo cara de pouca coisa não falo nada e ele torna a falar :

-Eu nem conheço ela direito...mas ela é bonita,inteligente,legal...AAH QUAL ÉÉ.- "Então como ele ta apaixonado? se não conhece ela ?" pensei mas não falei nada sobre isso e se levanta e e vai procurando um filme e diz :

-Tem algo beem ,"Sangrento" aqui ?.- Olho para ele sorrindo e digo :

- Sangrento que nada Kenny , para .- Ainda sorrindo ouço tia nina falar:

-Muito Bem está entregue...com licença .- Olho para traz pra ver quem é uma menina muito bonita "aaain o cabelo dela é lindo ¬" penso Lubiane logo a menina diz :

-Kenny...esse é seu nome né...queria falar comigo???.- "Um deve ser a tal da Eleonor.." me levanto e falo pro Kenny :

- Bom.. vou subir Kenny , tenho que tomar um banho .- Digo isso a ele seria e olho para ela do um pequeno sorriso e subo a escada.
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6606
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Kenny Potter Granger Qui Out 14, 2010 6:17 pm


*Kenny fica olhando todos os filmes que tem ali e Lubi fala:*
- Bom.. vou subir Kenny , tenho que tomar um banho.
-Claro,vai lá...
*Kenny continua procurando algum filme quando escuta a voz de Tia Nina falando:*
-Muito Bem está entregue...com licença.
*Kenny até então não olhava para trás,pensara que tia Nina tinha trazido mais um pouco de pipoca ou algo assim.Logo escuta uma voz de trás de si.*
-Kenny...esse é seu nome né...
Queria falar comigo???

*Kenny reconhece a voz imediatame.Era Eleonor.Rapidamente se levanta,vai para perto de Eleonor,olha para ela e sorrindo fala:*
-Quero sim,vou te mostrar onde é a Sala de Jantar!
*Kenny pega na mão de Ellie e fala.*
-Daqui a pouco o Tio Fred está chamando meu pai para me dar umas palmadas.
*Kenny dá uma risada e puxa Eleonor um pouco.*
-Vamoos ?
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5312
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Sex Out 15, 2010 11:57 am

Data:29/09/10
Horario: NOITE
Local: Sala de Tv


No momento em que chego na sala e falo com Kenny a garota que estava com ele se levanta e diz a Kenny:
=Bom.. vou subir Kenny , tenho que tomar um banho.

Observo a gorata subir, ela parecia muito simpatica e se parecia muito com o garoto que estava no quarto comigo e Anelise, eu mesma diria que eram irmãos, de qualquer forma minha conversa era com Kenny. Ele se virou para mim com um sorriso e se aproximando de mim:
=Quero sim,vou te mostrar onde é a Sala de Jantar!

Arregalo os olhos quando ele pega em minha mão e fala:
=Daqui a pouco o Tio Fred está chamando meu pai para me dar umas palmadas.

Ele me da um puxanzinho com um lindo sorriso e diz:
=Vamos...

Com se eu travasse as pernas disse:
_Não...jantar??? Não quero jantar, alem disso estou suja, tenho que tomar um banho, sei lá lavar a cabeça, e além do mais lhe causei muitos problemas e não quero ser um incomodo, tenho que voltar para Hogwarts e não posso jantar aqui, vocês nem me conhecem eu nem os conheço, como posso jantar e também tenho que comprar um novo jogo de cordas para Anelise e...

Disse isso fazendo rapidos movimentos com as mãos, quando percebi que estava falando de mais parei de falar, abaixei a cabeça com um sorriso sem graça me senti corar...disse mais uma vez tirando o cabelo dos olhos e prendendo atras da orelha:
_Desculpe...falo muito quando estou nervosa...mais sinceramente não posso jantar com vocês, e esse Fred parece ser muito severo, ele concerteza não vai gostar de mim e....Opah, vou ficar quieta...

Mais uma vez com o rosto todo rosado simplesmente fico quieta aguardando a reação do lindo garoto.
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5014
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Kenny Potter Granger Sex Out 15, 2010 2:13 pm

*Kenny continua puxando Eleonor com um sorriso no rosto quando ela começa a falar:*
-Não...jantar??? Não quero jantar, alem disso estou suja, tenho que tomar um banho, sei lá lavar a cabeça, e além do mais lhe causei muitos problemas e não quero ser um incomodo, tenho que voltar para Hogwarts e não posso jantar aqui, vocês nem me conhecem eu nem os conheço, como posso jantar e também tenho que comprar um novo jogo de cordas para Anelise e...
*Ela Diz isso fazendo rapidos movimentos com as mãos, mas logo para e abaixa a cabeça com um sorriso sem graça...disse mais uma vez tirando o cabelo dos olhos e prendendo atras da orelha:*
-Desculpe...falo muito quando estou nervosa...mais sinceramente não posso jantar com vocês, e esse Fred parece ser muito severo, ele concerteza não vai gostar de mim e....Opah, vou ficar quieta...
*Kenny olha para ela,ainda com um sorriso no rosto,olha nos olhos de Eleonor e fala.*
-Eleonor...Olha só,tio Fred iria me matar se eu não te levasse lá agora ,mas...venha,vamos até lá em cima,você toma um banho na minha suite e vamos correndo para o jantar.
*Kenny coloca a mão no rosto de Eleonor e fala.*
-Por favor ...
*Kenny continua olhando para os olhos de Eleonor esperando sua resposta.*
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5312
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Eleonor T. BanCroft Sex Out 15, 2010 7:32 pm

Kenny olha no fundo de meus olhos com um lindo sorriso no rosto e diz:
=Eleonor...Olha só,tio Fred iria me matar se eu não te levasse lá agora ,mas...venha,vamos até lá em cima,você toma um banho na minha suite e vamos correndo para o jantar.

Olho para ele retribuindo o sorriso e digo meio sem graça:
_Olha lindinho, verdadeiramente tenho que...

Mais ele me interrompe me fazendo um carinho no rosto e dizendo:
=Por favor ...

Ele continuava olhando meus olhos, eu não podia rejeita-lo assim respirei fundo e disse:
_Tah...eu janto, mais não posso demorar...onde é seu quarto? Vou aceitar o banho...

Estava louca???
Não podia ir me atirando assim eu nem o conhecia nem nada...seria um banho rapido, nada de ficar viajando naquele lindo sorriso ou em seu lindo cabelo enrolado...
[Eleonor, pare por aí...deixe de ficar babando por ele.]

Fiquei esperando sua atitude então
Eleonor T. BanCroft
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Mensagens : 56
Pontos Heróicos : 5014
Data de inscrição : 29/09/2010

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Kenny Potter Granger Sex Out 15, 2010 8:54 pm

*Depois de tanto Kenny insistir Eleonor fala.*
-Tah...eu janto, mais não posso demorar...onde é seu quarto? Vou aceitar o banho...
*Kenny dá um sorriso largo e fala.*
-É lá em cima,eu te mostro...
*Kenny puxa delicadamente a mão de Eleonor em direção a escada.*
"Um banho não,beem que eu queria tomar banho com ela...SEU IDIOTA,para de pensar besteira,vai acabar se dando mal."
*Kenny sobe as escadas segurando a mão de Eleonor indo em direção a sua Suite.*

OFF:Continua na Suite de Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Mensagens : 209
Pontos Heróicos : 5312
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 27
Localização : Olha pra trás.

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 3:20 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno

Vestes:

Desaparato bem em frente a casa dos Granger onde era o único local onde não deveria ser bem vinda, estava vestindo um vestido curto na cor salmão e por cima um casaco sobre tudo preto que combinava com minha bota que também era preta ,carregava em meus braços uma bolsa da cor preta com detalhes dourados que avia comprado nas minhas vindas a frança. Meus olhos que estavam cobertos por um óculos de sol se direcionam para a entrada da casa e prossigo em passos curtos escutando o barulho do meu salto ao tocar o chão, assim que chego na porta não bato nem toco a campainha apenas abro esperando ver alguem mais a casa parecera estar vazia, Nina que era a empregada comenta algo na sala que escuto muito bem

-Esse doce perfume, não pode ser.

Sigo com um sorriso no rosto pois alguem não avia me esquecido e também não pudera minha filha estava ali para que Nina lembra-se daquela noite todos os dias, entro na sala e digo

-Ola Nina.

Ela estava com seus objetos mágicos a limpar a sala e diz em um tom grave

-A senhora por aqui. Sorrio e digo. -Desculpe ter lhe deixado sem sequer dizer para onde ia mais Nina você me conhece, não sou de me prender a nada

Ela me olha assustada como se tive-se ouvido a voz de um fantasma e sai da sala as presas sem dizer nada me deixando com um sorriso no rosto, me sento no sofá largando a bolsa sobre a mesa e mexendo no colar em meu pescoço dizendo.

-Logo, logo ele estara aqui e então resolveremos isso de uma vez por todas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qua Fev 16, 2011 3:39 pm

Estava caminhando pela casa, pensativo, até que bati de frente com a Tia Nina, ela parecia nervosa e assustada ao mesmo tempo, seguro suas mãos e digo:

- Tia Nina, está tudo bem?

E ela ainda assustada me responde:

- Ela voltou, ela voltou!

Fico meio apreensivo e digo:

- Ela quem?

E a senhora responde:

- Samanta Black!

Ao ouvir esse nome uma repulsa tomou conta de mim, o que aquela mulher queria agora? Depois de tantos anos ela retorna assim sem avisar? O que ela pensa que está fazendo? Todas essas perguntas invadiam a mente de Fred, o deixando confuso e ao mesmo tempo irritado, ele então se dirige para a sala com toda a pressa possível.

E ao chegar lá, ela a avista, tinha que adimitir que ela estava mais linda do que nunca, mas não poderia se deixar enganar pela aparência da mulher, o que ela fez não tem perdão, a confiança que ele tinha nela havia se desimado.

- O que quer aqui?


Dizia ele em um tom agressivo.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 4984
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 3:58 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno

Vestes:

Estava a alguns minutos na Sala e podia ouvir os murmuros no corredor, Nina devia ter encontrado com ele, escuto alguem vir rapidamente a sala e pelos passos não parecia estar muito feliz ate que me viro e ele entra com uma expressão de raiva no rosto o que me botara medo porem não demonstrei enquanto pensava o porque de tanto raiva, não avia feito nada contra ele exceto aquilo então digo numa tom um tanto irônico.

-Nada so estava de passagem e resolvi lhe fazer uma visita.

Depois falo.

-Há, oi para você também a e estou bem sim obrigado por pergunta, e como você esta?

Apos ouvir sua pergunta presumo que ele queria saber onde eu estava então volto a me sentam cruzando as pernas e suspirado olhando para ele que parecia não ter mudado nada assim como a casa que tinha o mesmo jeito da época em que vivi ali então digo.

-Desculpe minha falta de comunicação eu estava em minhas viajem pelo mundo, mais isso não deve lhe interessar afinal você não responde-o minhas cartas. Frederick como esta Anelise?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qua Fev 16, 2011 4:15 pm

Olhava para ela com uma fúria no olhar, cada palavra que ela dizia era como uma faca perfurando o meu peito:

-Nada so estava de passagem e resolvi lhe fazer uma visita.

-Há, oi para você também a e estou bem sim obrigado por pergunta, e como você esta?

Dizia a mulher, então eu respondi:

- Deixe de ser irônica Samanta, pouco me importa como você está.

Ela se senta, cruzando as pernas, obviamente para me provocar, desvio o olhar e me sento em uma poltrona, e ela continua:

-Desculpe minha falta de comunicação eu estava em minhas viajem pelo mundo, mais isso não deve lhe interessar afinal você não responde-o minhas cartas. Frederick como esta Anelise?

Então respondo:

- O que quer com ela? Não basta o quanto a fez sofrer? Não sabe como é difícil criar uma menina sem mãe, e se está pensando que irá voltar tudo como antes, está enganada!

Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 4984
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 4:31 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno

Vestes:

Ele me insulta então lhe olho dando um sorriso e digo.

- Frederick para que ser tão agressivo, estou tendo uma dialogo com você então deixe se guardar rancor de algo que aconteceu a séculos a tras.

Ele volta a me retrucar quando pergunto sobre Anelise e isso me deixa surpresa então digo.

-Não posso saber dela porque Frederick? Eu nunca a fiz sofrer, sempre mandei cartas e presentes para você dar para ela, é claro que não estive presente e nem quero estar, ela esta grande e ja pode se virar sem uma mãe e se não poder podera contar contigo porem isso não muda o fato do que sou para ela e você sabe muito bem disso.

Retiro os óculos olhando para ele com um olhar frio e um tanto sedutor para ver como ele iria reagir, minha preocupação era muito grande porem não sairia dali sem ter uma conversa decente com ele e digo numa voz grava.

-Como ela esta?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qua Fev 16, 2011 11:34 pm

Ouço ela dizer:

- Frederick para que ser tão agressivo, estou tendo uma dialogo com você então deixe se guardar rancor de algo que aconteceu a séculos a tras.

-Não posso saber dela porque Frederick? Eu nunca a fiz sofrer, sempre mandei cartas e presentes para você dar para ela, é claro que não estive presente e nem quero estar, ela esta grande e ja pode se virar sem uma mãe e se não poder podera contar contigo porem isso não muda o fato do que sou para ela e você sabe muito bem disso.

E então respondo:

- Acha que mandando presentes você é Mãe?

- Não foi você quem cuidou dela quando ficava doente a noite, não foi você que viu os primeiros passos dela, não foi pra você que ela fez o primeiro desenho na escola e não é para você que ela chora de saudades, então não abra sua boca para se dizer Mãe!


Respiro um pouco e digo:

- Anelise é uma menina muito especial e não merece isso, por favor nos deixe em paz, ela acha que você está morta, e prefiro que continue assim.

Ema lágrima corre pelo meu rosto, sempre fui muito emotivo, e se tratando dos meus filhos fico mais emotivo ainda, andava de lá para cá sem rumo, até que ela quebra o silêncio e diz:

- Como ela esta?

Então resolvo por um fim nesse dialógo, chego mais perto e digo:

- Se eu te dizer o ela se tornou promete que vai embora?
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 4984
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 10:18 am

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno

Vestes:

Apos ouvir aquelas palavras que me cortam feito navalha meus olhos se enchem de lágrimas afinal ele estará certo eu nunca fui realmente uma mãe, abandonar ele foi o certo a se fazer afinal não podia deixar ela sofre pelos meus erros então ele me pede para prometer nunca mais voltar, o olho com uma tristeza profunda e digo.

-Frederick você acha que foi fácil para mim, me culpa por fugir, ser uma Salem esse era o meu sonho e como todo esse também teve seu lado ruim, fui perseguida pelo ministério, caçada pelos comensais, eu nunca tive uma vida, perdi minha filha que é a unica coisa boa que valorizei a ponto de dar minha vida para salva-la mais para isso tive que deixa-la e deixar você também mais não queria. Abaixo a cabeça enquanto as lágrimas escorrem meu rosto então volto a diz.

-Eu não quis que ela tive-se que escolher como eu tive, não queria isso para ela, naquela noite você não estava em casa ou você não se lembra, a casa foi atacada por Aurores que me acusavam de trair o ministério e queriam que entrega-se o segredo das Salens, nossa filha é uma de nos e vista como uma arma contra mim e eles iriam usa-lá para me atingir, eu tentei ludar contra eles porem não podia protege-la disso e a unica forma foi fugir. Viro meu rosto para o lado e volto a dizer.

-Corri com ela nos braços com medo, ela chorava muito e ainda me lembro do rosto dela enquanto chorava, Nina estava do lado de fora da casa no jardim quando reparou o barulho e então tive a idéia de deixa-la com Nina assim que ela entro na casa foi tão rápido que eles nem perceberam. Me descontrolo de tanto chorar caindo de joelhos no chão enquanto termino de falar. -Enrolei um lençol entre os braços para dar a impressão que estava a carregar algo e sai da casa com eles a tras de mim e então aparatei para longe daqui e useo o rastreador que estava comigo para que eles me acha-cem e me seguissem, eu queria me despedir, eu queria que estive-se ali mais você estava em hogwarts e não podia me ajudar nem me proteger, mais Lise ainda tinha uma chance e não ia deixar ninguém tira isso dela.

Me levanto pedindo desculpa enquanto seco minhas lágrimas enquanto abro a bolsa pegando uma foto da Lise com Fred ao seus 3 anos e digo. -Poção poli suco, foi fácil consegui-la. Coloco sobre a mesa e tiro o colar junto com os brinco pondo sobre a foto e volto a dizer. -No dia que você me deu essas jóias eu prometi para mim mesma que seriam dela e agora vão ser, de a ela por mim não precisa dizer nada sobre eu estar vida, diga que é uma herança.

Arrumo o cabelo secando as lágrima e pegando meu óculos e minha bolsa falando. -Nunca mais vo voltar lhe prometo e obrigado por cuidar bem dela, eu agradeço muito.

Fico a lhe olhar enquanto seguro o óculos e a bolsa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qui Fev 17, 2011 11:35 am

A mulher se derramava em lágrimas, falava coisas que eu ainda não tinha conhecimento, falava coisas que se tivessem sido ditas anos atrás eu teria perdoado sem problemas, mas não, ela não se deu o trabalho de me explicar o que aconteceu, simplesmente fugiu e nunca mais voltou.

Ela me entrega algumas jóias que eu a dei alguns anos atras, e disse que queria que elas fossem entregues a Anelise, com certeza eu faria isso, Anelise se sentiria bem recebendo algo que fosse da Mãe, então eu digo:

- Fique Tranquila, ela está bem, é uma menina linda e bondoza, como você!

Respiro um pouco e digo:

- Ela ficará feliz com o presente, obrigado!

Então viro pego as jóias e dou as costas á mulher, e saio dali.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 4984
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 11:51 am

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno

Vestes:

Ele parecia estar com um olhar terno, era o homem que avia roubado meu coração 14 anos atrás e isso me desperta um desejo por ele porem um medo dele me odiar pelo que queria fazer, olho para baixo pensando “Vim ate aqui e já não tenho mais nada a perder, já perdi o que mais prezava no mundo.” Começo a andar em sua direção e digo num tom suava.

-Frederick Kimbley Granger

Ele para e se vira em minha direção parando em minha frente e volto a dizer.

-Tenho que pedir desculpa pelo que vou fazer afinal você pode não querer mais mesmo assim não agüento mais.

Creio que ele já avia me entendi porem o puxo pela camisa encostando meus lábios ao dele e o beijando já esperando o pior.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qui Fev 17, 2011 12:03 pm

Estava quase de saída, minha cabeça estava confusa, em momentos tinha pena da mulher, em outros tinha ódio dela, então ouço sua voz suave dizer:

-Frederick Kimbley Granger

-Tenho que pedir desculpa pelo que vou fazer afinal você pode não querer mais mesmo assim não agüento mais.


Então respondo:

- Do que está falando?

Quando de repente ela chega e me puxa pela camisa, me beijando, no momento aceitei o beijo e o retribui, mas me dei conta do que fazia e disse:

- Você está completamente maluca, acha que pode fazer isso comigo?

- O que quer? Destruir minha vida denovo?

- Samanta, por favor vá embora!

Ficava olhando para ela, confesso que no momento queria agarrá-la e beija-la, mas me controlei, não podia deixar ela tomar conta da situação.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 4984
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 12:13 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno

Vestes:

Sinto-lhe retribuir o beijo no começo porem logo após isso ele me insulta novamente, pensava que ele me acusara de destruir sua vida então me sinto um lixo, perdi tudo por ele e por Ane e mesmo assim não via o que falava, não media esforços para me atingir e de certa forma faria o mesmo em sua posição, ponho o óculos para cobrir os óculos cheios de lagrimas e pego minha bolsa dizendo.

-Bom se quer assim então nunca mais ira me ver de novo.

Dou um sorriso para ele e digo.

-Você sabia que todas as noites sonhei com o nosso casamento e agradeço por isso Fred, me arrependo dele nunca ter acontecido.

Me viro saindo em passos curtos esperando que ele me pedi-se para parar e digo.

-Adeus.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 5:36 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Veste:

Estava saindo do quarto quando decido ir assistir um fil, meu dia estava muito tedioso e não aguentava mais ficar presa no quarto, desço correndo porque estava totalmente entediada enquanto cantava Bottom Of The Ocean baixinho so para mim ouvir, olho em direção a entrada da sala e vejo tio Fred meio abatido, rapidamente corro para a sala para ver o que estava acontecendo e digo.

-Tio você esta bem?

Reviro os olhos pela sala observando que avia uma mulher la, estava vestida toda de preto o que me dava um arrepio então digo olhando diretamente para os olhos da mesma.

-Olá.

Olho novamente para meu tio que estava muito abatido e digo meio que indiscreta mente.

-Quem é ela?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qui Fev 17, 2011 11:01 pm

O que eu mais temia aconteceu, Anelise chegou ali, estava tudo errado, e ela estava a um passo de descobrir tudo, por dentro eu rezava para que Samanta não dissesse nada, olhava friamente para ela, tentando intimidá-la, quando Anelise diz:

-Tio você esta bem?

-Quem é ela?

Fico meio apreensivo, meu coração parecia que iria saltar do meu peito, quando então resolvo dizer:

- Estou bem querida, ela é apenas uma amiga, e já estava de saída!

- Não é mesmo Samanta?


Olhava para a mulher esperando que ela concordasse comigo, e se ela descordasse e contasse toda a verdade para Anelise tudo o que eu fiz por ela seria em vão, a menina iria me odiar por ter escondido que a Mãe dela estava viva, não, definitivamente isso não pode acontecer.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 4984
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Convidad Qui Fev 17, 2011 11:15 pm

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno

Vestes:

Escuto passos a vir em direção a sala, me viro para ver quem é e la estava ela, uma menina linda que não tinha puxado nada de mim, contive as lágrimas quando escuto ela chamar Fred de tio, fico surpresa e o olho como se pergunta-se porque ele escondeu sua existência a ela, não demora muito para ela pergunta de mim, do um sorriso querendo falar a verdade porem fico calada enquanto Fred quase me enchota da casa mais eu merecia, sorrio para ela e digo.

-Meu nome é Samanta e você deve ser a pequena Anelise, foi um prazer vela mesmo sendo em tão pouco tempo.

Volto a olhar para Fred e digo.

-Estarei na cidade ate sexta e se precisa sabe como me chamar.

Me viro saindo da sala e indo em direção a porta enquanto uma lágrima escorre meu rosto pensando "Tão perto mesmo assim tão longe" Sai dali.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Qui Fev 17, 2011 11:22 pm

Tive sorte dessa vez, Samanta teve o bom senso e não revelou nada para Anelise, a mulher com cara de choro diz:

-Estarei na cidade ate sexta e se precisa sabe como me chamar.

Engulo seco e digo:

- Tudo bem, obrigado pela visita, volte quando quiser!

Não sabia se estava sendo sincero ao dizer isso, mas algo dentro de mim dizia para que eu deixasse que as duas convivessem mais, mas isso não depende só de mim, eu só penso no bem estar da Anelise, e o que for bom para ela, também é bom para mim.

- Lise, vamos tomar um copo de Chocolate quente?

- Daqueles que só você sabe fazer?

Dizia para a garota a fim de amenizar o clima tenso que pairava na sala.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 4984
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de tv . - Página 2 Empty Re: Sala de tv .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos