Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Suite de Frederick S. Granger Castle2 Suite de Frederick S. Granger 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Suite de Frederick S. Granger Abravenclawcrest
387
Suite de Frederick S. Granger Abslytherincrest
397
Suite de Frederick S. Granger Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Suite de Frederick S. Granger

2 participantes

Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Lubiane D. Black Sex Set 17, 2010 12:25 am

Suite de Frederick S. Granger

Suite de Frederick S. Granger Suite

Banheiro da Suite de Frederick S. Granger

Suite de Frederick S. Granger 05_baths
Lubiane D. Black
Lubiane D. Black
Monitora / Sonserina 2º Ano

Mensagens : 854
Pontos Heróicos : 6628
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Sonserina
Varinha: Sabugueiro, mogno, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Dom Out 31, 2010 9:59 pm

Dia: 05/03/2058
Hora: Noite
Local: Suite de Frederick S. Granger


Chego no meu quarto com Ellyza, ja era meio tarde e as crianças estavam dormindo.
Eu e ela estávamos vindo de Hogsmead, e estavamos meio "animadinhos".
Eu chego perto dela e dou um beijo em sua boca, vou ate a banheira e começo a tirar minha roupa.
Primeiro tiro meu sapato e minhas meias, depois minha camisa, em seguida minha calça, e por fim minha cueca, e entro na banheira.
Olho para Ellyza e com um sinal com a cabeça, a chamo para vir comigo.
Estava ancioso por aquele momento a dias.
Queria que tudo fosse perfeito.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Convidad Dom Out 31, 2010 10:07 pm

Dia: 05/03/2058
Hora: Noite
Local: Suite de Frederick S. Granger

*Eu e o Fred voltamos de Hogsmead e subimos direto para o seu quarto ja era meia noite, e essa hora as criança ja estavam dormindo.
Ele mim da um beijo e depois ele vai para o banheiro vejo ele começa a tira sua roupa e entra dentro da banheira ja peladin (OFF: kkkk).
Ele acena com a cabeça me chamando para entra na banheira com ele, coloco minha bolso em cima de uma baquinha retiro meus sapatos e meu vestido lentamente fico apenas de sutiã e calcinha. Amarro meu cabelo e entro na banheira dando um beijo intensamente na boca do Fred.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Seg Nov 01, 2010 12:01 am

Então Ellyza tira sua roupa e fica apenas de Calcinha e Sutiã, ela entra na banheira e me beija.


Spoiler:

Eu sussurava em seu ouvido:
- Eu vou te dar a melhor noite da sua vida!
E volto a beijá-la.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 10:08 am

Spoiler:


*Logo ouço ele sussurra em meu ouvido:

- Eu vou te dar a melhor noite da sua vida! Ele fala e volta a mim beijar.

'risos'_É.... Quero ver se essa vai ser a melhor mesmo.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Seg Nov 01, 2010 1:09 pm

Ela ri e diz:
_É.... Quero ver se essa vai ser a melhor mesmo.
E eu respondo:
- Pode ter certeza!


Spoiler:


Última edição por Frederick S. Granger em Seg Nov 01, 2010 7:10 pm, editado 1 vez(es)
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 1:32 pm

- Pode ter certeza!

_Certeza eu já tenho
Falo jogando meu cabelo para trás.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Seg Nov 01, 2010 6:43 pm

Ela me diz:
_Certeza eu já tenho!
E eu respondo:
- Eu também!

Spoiler:

Levantamos e fomos ao banho, assim que terminamos, nos vestimos e nos deitamos para dormir, com certeza iria sonhar com Ellyza a noite inteira.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 7:34 pm

Ficamos completamente suados com a noite que estavamos tendo, nunca imaginei que o Fred tivesse aquele fôlego todo, se passaram mais ou menos 2 hrs e ele conseguio chegar no seu ponto.
Nós levantamos e fomos para o banheiro tomar um banho.
Terminamos e nos enchugamos juntos,
pego uma camisa comprida do Fred e a visto. Após termos no deitados olho pro Fred e digo:


_Nunca imaginei que você tivesse esse fôlego... E realmente foi a melhor noite que ja tive. Falo dando um beijo nele e olhando o seu rosto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Seg Nov 01, 2010 8:06 pm

Estávamos deitados ja na cama quando ela me diz:
_Nunca imaginei que você tivesse esse fôlego... E realmente foi a melhor noite que ja tive.
Ela me beija e fica me olhando.
E eu respondo:
- Tenho muito mais Fôlego que isso.
Dou um sorriso, e digo:
- Nunca pensei que sentiria tanto amor por alguem como eu sinto por você.
Dou um beijo nela e digo:
- Eu sei que não é um momento apropriado, mas eu não aguentaria mais um dia sem te fazer esse pedido:
Me sento na cama, pego na mão dela, dou um beijo e digo:
- Ellyza Lestrange, você aceita se casar comigo?
Fico ali, tremulo esperando uma resposta afirmativa.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 8:21 pm

- Tenho muito mais Fôlego que isso. - Nunca pensei que sentiria tanto amor por alguem como eu sinto por você. Ele fala me dando um beijo.

- Eu sei que não é um momento apropriado, mas eu não aguentaria mais um dia sem te fazer esse pedido: Ele fala se sentando na cama e pegando minha mão.

*Tambem me sento e fico olhando atentamente pra ele.

- Ellyza Lestrange, você aceita se casar comigo?

*Quando ouvi ele disser aquilo na hora me assustei e fiquei olhando para os lados, pois ele foi a primeira pessoa a me fazer aquele pedido. Tomo coragem e falo.

_Ah Fred, sinceramente fiquei surpresa com a sua atitude de me pedir em casamento. Eu sinto que vou ser muito feliz ao seu lado. Mas... Se isso e o que você quer mesmo não so você mais eu também. Sim aceito aceito me casar com você. Falo pulando em cima dele e dando um beijo apaixonado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Seg Nov 01, 2010 8:27 pm

Estava apreensivo, será que ela ia dizer não? Tanats coisas se passaram na minha cabeça, ate que ouço ela dizer:
_Ah Fred, sinceramente fiquei surpresa com a sua atitude de me pedir em casamento. Eu sinto que vou ser muito feliz ao seu lado. Mas... Se isso e o que você quer mesmo não so você mais eu também. Sim aceito aceito me casar com você.
Ao ouvir o Sim de Ellyza meu coração disparou de alegria, a felicidade tomou conta de mim.
Abri um sorriso enorme e disse:
- Você vai ser a mulher mais feliz desse mundo!
Ela pula em cima de mim e me beija, e eu retribuo com todo amor e carinho os beijos dela.
Então ficamos deitados conversando um pouco ate que adormecemos, agarradinhos um no outro.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 1:34 pm

Dia: 06/03/2058
Hora: De manhã
Local: Suite de Frederick S. Granger


*Acordei meio cansada da noite que tive, percebi que o Fred ainda estava dormindo mais resolvi não acorda-lo me levanto e vou até o banheira lavo meu rosto,
minha boca e arrumo meu cabelo.
Volto pro quarto pegando um livro que estava em cima de uma cadeira,
me sento na cama e começo a ler.
(Concerteza a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida, já aconteceu) Falava jogando meu olhar pro Fred e para o livro que eu estava lendo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Ter Nov 02, 2010 3:02 pm

Acordo meio devagar, ainda sonolento abro os olhos, e tenho a melhor visão que podia ter, Ellyza ainda estava ali do meu lado, linda, lendo um livro, fiquei observando ela por uns segundos, pensando em tudo que poderia nos acontecer daqui pra frente.
Me sento com um sorriso estanpado no rosto, e ela se vira e faz o mesmo, dou um beijo em seus lábios e digo:
- Bom Dia meu amor!
Me levanto e vou ao banheiro, para lavar o rosto e escovar os dentes, assim que termino, eu vou e me sendo ao seu lado, não queria interromper sua leitura, mas era praticamente impossivel resistir aqueles lábios carnudos e gostosos dela.
Então a beijo novamente e digo:
- Quer descer para tomarmos café, ou quer que tragam aqui?
Fico esperando sua resposta.
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Convidad Ter Nov 02, 2010 3:18 pm

*Estava lendo meu livro calmamente quando vejo Fred se levantando ele olha pra mim dando um sorriso e me dando um beijo.

- Bom Dia meu amor! Ele fala.

_Bom dia. Falo dando um sorriso.

*Ele se levantando e vai até o banheiro lavar seu rosto e escovar seus dentes, após ele ter terminado ele volta pra cama se sentando ao meu lado e me dando mais outro beijo dizendo:

- Quer descer para tomarmos café, ou quer que tragam aqui?

*Fecho o livro colocando ao meu lado em cima de uma banquinha e falo colocando minha mão em seu rosto:

_Não amor tenho que ir embora, eu como alguma coisa pelo caminho. Falo me levantando e colocando a roupa que eu tinha chegado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Frederick Kimbley Granger Ter Nov 02, 2010 6:20 pm

Ela me dá um bom dia muito animado.
Foi o bastante para ter certeza de que meu dia iria ser perfeito.
Então ela diz:
_Não amor tenho que ir embora, eu como alguma coisa pelo caminho.
Ela se levanta e coloca sua roupa.
E eu respondo:
- Tudo bem, nos encontramos mais tarde.
Vou até ela e dou um beijo de despedida.
Assim ela sai e eu tiro minha roupa para tomar um banho.
Entro no banho e fico cantarolando:


Spoiler:
Frederick Kimbley Granger
Frederick Kimbley Granger
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 255
Pontos Heróicos : 5006
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 39

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Cordas de coração de Dragão e Pena de Hipogrifo. 23 cm, Levemente flexível.
Feitiços Aprendidos:

http://terramakers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Suite de Frederick S. Granger Empty Re: Suite de Frederick S. Granger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos