Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Diario-BanCroft Castle2 Diario-BanCroft 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Diario-BanCroft Abravenclawcrest
387
Diario-BanCroft Abslytherincrest
397
Diario-BanCroft Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Diario-BanCroft

Ir para baixo

Diario-BanCroft Empty Diario-BanCroft

Mensagem por Sam N. BanCroft Qui Ago 05, 2010 5:22 pm

Eu nasci no dia 12-02-2045 na França, minha familia é a familia BanCroft e é uma das mais poderosas de toda a França, tanto em poder como em bens materiais e financeiro, sempre tive uma vida luxuosa e muito agradavél, meus pais ambos bruxos eram a cabeça da familia, eles regiam não só a familia, mas tambem varios clãs que mantiam um pacto selado pelo voto perpetuo e com promesas de sangue, aquele que ousasse a quebrar o pacto era morto, e sua familia amaldiçoada até a quarta geração e durante muitos anos esse pacto foi bem sucedido, para ser mais exato durante 11 anos apos meu nascimento (mais o pacto não era quebrado a séculos) ao completar 11 anos meus pais me mandaram para a Academia de Magia de Beauxbatons, toda a familia havia se formado lá agora era a minha vez, escolheram essa escola sem ao menos saber de minhas preferencias...
Estudei um ano letivo inteiro nessa escola, mais o que não sabia era que o pacto entre os clãs havia se desfeito graças a uma traição, e a familia BanCroft ruiu, nas férias voltei para casa,e não me contaram nada, percebi que os empregados estavam hagindo estranho, e meus pais nada comentavam, mais tinham o trabalho de não me deixar mais sair sozinho pela França, ou ao menos receber presentes de amigos e coisas do gênero, mal sabia eu que isso era para minha própria segurança. Os dias se passaram e continuei a viver no luxo e etc, até que em uma noite de tempestade os criados já haviam ido para suas casas e deixaram a "familia real" sozinha, estava com minha mãe até que meu pai entra pela porta com um olhar assasino no rosto, ele havia sido vitima da maldição Imperius, ele torturou minha mãe mais antes de morrer com a maldição final ela lançou um sinal para os clã que ainda eram leais a familia eles me tiraram do local a tempo, mais ainda vi o raio verde matar e minha mãe e com pesso no coreção vi meu pai demolir a casa sobre sua cabeça, aquele foi o marco em que o pacto havia sido desfeito.

Me levaram para um local subterraneo e lá cuidaram de mim e me contaram a verdade, um clã rival queria declarar guerra contra nossa familia por inveja, mais o pacto os impedia de faze-lô mais a magia profunta por trás do "selo da paz" só seria quebrada com deramamento de sangue de um primogenito BanCroft. E esse primogenito era eu, queriam acabar com a famiia BanCroft, mais eu resolvi reergue-la das cinzas, decretei que ninguem deveria nada para nós, mais os clãs leais a familia, não concordaram e declararam um novo ideal, fidelidade a mim e a nova ordem BanCroft, onde eu era o lider, e juraram me proteger a todo o custo, vim para hogwarts não só para concluir meus estudos mais para me proteger, e finalmente aqui estou...


Última edição por Sam N. BanCroft em Qui Ago 05, 2010 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Sam N. BanCroft
Sam N. BanCroft
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 413
Pontos Heróicos : 5446
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Unhas de Fênix, teixo, 19,5 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diario-BanCroft Empty Re: Diario-BanCroft

Mensagem por Sam N. BanCroft Qui Ago 05, 2010 5:39 pm

Hogwarts:

Acabo de chegar nessa escola fabulosa, mais ainda estou meio perdido, fui selecionada para...como eles chamam casas fiquei na Lufa-Lufa ainda não me acostumei o castelo parece que tem vida propria as portas mudam de lugar, tem portas que parece se ofender quando agente não pede por favor ou obrigado, muitas delas se trancam sem o menor motivo e as escadas brincam de mudar de lugar, isso é horrivel eu vivo me perdendo, e o pior é que ainda não me acostumei com o horario das aulas, chego sempre atrasado nas mesmas, e alguns alunos não gostam disso, eles reclamam ou até mesmo torcem o nariz, muitas vezes chego a pensar que não gostam de mim ou até de minha presença...Estou ficando meio preucupado e as vezes dúvido se foi uma boa ideia vir estudar aqui, além do mais ando preucupado, o pessoal lá na França andam com alguns problemas e isso tem me deixado um pouco alerta e verdadeiramente não me sinto nem um pouco avontade.

As unicas coisas que tem me deixado digamos feliz é a presença do professor Caled meu antigo professor de trasfiguração, e uma garota linda a qual não dá a minima para mim e eu nem sei o nome dela... Mais sinto que muito em breve as coisas vão mudar, agora eu não sei se serão pra melhor ou pior.

Fico por aqui já é tarde e tenho que dormir

*La vérité est tout ce qui compte
Sam N. BanCroft
Sam N. BanCroft
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 413
Pontos Heróicos : 5446
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Unhas de Fênix, teixo, 19,5 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diario-BanCroft Empty L'amour, le chagrin et le deuil

Mensagem por Sam N. BanCroft Dom Ago 08, 2010 4:53 pm

L'amour, le chagrin et le deuil


...Hoje conheci uma garota fabulosa, a qual eu já estava notando a séculos, mais estava meio receoso para falar com ela.
Nosso Primeiro contato, não foi bem um contato, ficamos nos olhando por algum tempo, mais sem nenhuma ação, até que ceta tarde um dia chuvoso e nublado um tanto frio, nos encontramos mais uma vez na Sala Comunal da Lufa-Lufa, e lá começa nossa promeira interação.
Os primeiros contatos são os melhores, e nunca são esquecidos(risos)
Ela me ajudou a acender a lareira, um feitiço simples e eu não consegui execultar ¬¬, mais ela se apresentou e de uma certa forma já sabia meu nome, dei uma mancada daquelas, pois comecei a falar frances sem mais nem menos eu simplismente me esqueci que não estava mais na França...e apesar tivemos um papo curto mais eu aproveitei a cada segundo.
Ela ainda me convidou para conhecer um tal de "Crubé di Duéll", mesmo sem saber o que era aceitei e a acompanhei até um Salão enorme, onde estavam várias pessoas, não fiquei muito satisfeito, pois nesse momento eu gostaria de estar sozinho com Gina. Ela me levou até um canto e lá ficamos por um longo tempo sem nada de mais acontecer, esperamos, esperamos eee esperamos, Gina sentiu um pouco de frio e esse foi nosso primeiro contato, percebendo que ela estava com frio pensei em dar meu casaco para ela mais nesse pais é bem mais frio que a França, e eu iria congelar, logo achei melhor lhe oferecer um "abraço"...aquilo era otimo, aps alguns momento resolvemos sair dali e voltamos ao salão comunal, conversamos mais eu estraguei tudo, pensando em minha familia e saí de sua presença e fui dormir, mais minha noite não foi fácil, me derramei em lagrimas, lembrando de minha familia, e de como ela fora destruida...adormeci.

L'amour, le chagrin et le deuil
Sam N. BanCroft
Sam N. BanCroft
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 413
Pontos Heróicos : 5446
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Unhas de Fênix, teixo, 19,5 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diario-BanCroft Empty De sécurité ou de bonheur? Telle est la question

Mensagem por Sam N. BanCroft Seg Ago 16, 2010 4:00 pm

Lembra daquela Garota Fabulosa que disse antes???
Isso mesmo a Gina, nois ficamos muito amigos depois de Nossa conversa no Salão da Lufa-lufa...
E a coisa fou fluindo e fluindo...

Até que eu pedi para que ela me levasse para conhecer melhor o castelo fomos até a Torre de Advinhação, um local maravilhoso, com lindas vistas um clima agradavél e muito romantico, principalmente se você esta com quem gosta...lá conversamos e percebi que estava me apaixonando por Gina, sentia meu coração bater forte, como se ele fosse sair pela minha boca...percebi que ela era simplismente LINDA ela me encanta com seu jeito todo meigo de ser...Conversa vai e conversa vem até que aconteceu nossos lábios se tocaram pela primeira vez, e como não pude resistir a beijei intensamente, e logo apos me declarei para aquele anjo...e tirei coragem de não sei onde e lhe pedi em namoro...sei que devo ter cido meio atirado por ter conhecido ela a pouco tempo e sermos apenas amigos mais percebi que a amizade ainda não era o que eu queria...mais ela aceitou o meu pedido e percebi naquele momento que tudo o que eu sentia por ela era reciproco...ELA TAMBEM ME AMAVA...Algum tempo nos curitindo um pouco mais percebemos que estará um pouco tarde e voltamos ao Salão da Lufa-lufa.
Chegando lá todos estavam dormindo, chegamos rindo e brincando mais ao percebermos o silencio nos calamos tambem, acendi a lareira com o feitiço que Gina me ensinara e nos sentamos e conversamos...ficamos ali por horas e horas...até que o relógio bate alertando que já era 1;00hr da madrugada, resolvemo ir dormir, pois tinhamos aula no outro dia...me despedi de Gina e vomos para nossos dormitórios.

Chegando em meu dormitorio não podia parar de pensar de como aquela noite havia sido maravilhosa, Gina era a garota perfeita, e eu a amo de mais...mais enquanto estavamos juntos não podia deixar de me preucupar com sua seurança, pois ela se ariscava em apenas falar com um BanCroft, agora imagine namorar com um deles...meus pensamentos vagueiam e penso:
Será que vale a pena ariscar a seguraça de quem amo para ter felicidade???

De sécurité ou de bonheur? Telle est la question
Sam N. BanCroft
Sam N. BanCroft
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 413
Pontos Heróicos : 5446
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Unhas de Fênix, teixo, 19,5 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diario-BanCroft Empty Re: Diario-BanCroft

Mensagem por Sam N. BanCroft Ter Ago 24, 2010 1:22 pm

Bom...tem um certo temmmmpo que não escrevo aqui, então tenho varias novidade...
Como já não mais noticia nenhuma eu e a Gina estamos namorando, isso não posso negar que ótimo e maravilhoso, não ha nada melhor que se estar proximo de quem você ama, mais uma duvida muito cruel me acometia, entre arriscar a segurança de Gina por Amor ou não mais me relacionar com ela para deixa-lá em segurança...E é aí que meu confronto começa...

Eu e Gina estavamos, em aula mais eu não consiguia me concentrar em nada, apenas olhar para o belissimo rosto de Gina... finalmente a aula foi dada por encerrado e eu e Gina tinhamos o propositor de almoçarmos juntos, dessa forma nos dirigimos ao Salão Principal, para lá almoçarmos e conversamos um pouco, até esse momento o segredo de minha história era minha maior prioridade, pois estava certo que Gina por receio de se arriscar iria se afastar de mim...mais de qualquer forma nos almoçamos e conversamos muito, enquanto Gina Lia um jornal...nesse momento olhei para uma noticia que me deixara inquieto, sobe alguns assassinatos ocorridos na França, nesse momento tive uma visão horrivél, vi alguns corpos mortos e tinha certeza que algo muito ruim aconteceria, achei melhor não comentar nada com Gina por hora. Entretanto nosso almoço foi muito agradavel principalmente pelo fato de estarmos juntos em nossas conversas Gina perguntou se ainda queria esplorar o castelo, aceitei e fomos até os jardins...ao chegarmos lá ficamos nos curtindo conversando e principalmente namorando...senti que eu e Gina mesmo namorando estavamos meio distantes, logo pensei que seria pela nossa falta de conhecimento um pelo outro e resolvi abrir o jogo mesmo se isso ariscasse todo meu ralacionamento era o mais certo de ser feito ela precisava saber os perigos que corria e as coisas a qual eu estava envolvido...a principio pensei que ela não iria se arriscar tanto assim mais isso foi logo tirado de meus pensamento, pois ela dissera que gostaria de passar por esses obsataculos junto comigo...naquele momento percebi que Gina era a pessoa a qual eu gostaria que vivesse comigo para todo o sempre...até que uma carta chegou era do Pai de Gina dizendo que em breve ele estaria de volta a Hogwarts...isso gelou minha espinha pois saberia que teria que me apresentar ao pai de minha namorada e isso me deixou muito preucupado, principalmente pelo fato de ele ser um professor. As horas passaram e logo estava escurecendo, achamos melhor voltar a Hogwarts, mais antes pedi para passarmos no corujal e enviar uma mensagem a França, isso não demorou muito r logo voltamos ao Castelo...mais mal sabia Gina que em seu quarto uma surpresa a estava esperando...minha amiga Camille me ajudou nesse ponto, e espero que Gina goste!!!
Sam N. BanCroft
Sam N. BanCroft
Lufa-Lufa 3° ano

Mensagens : 413
Pontos Heróicos : 5446
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Lufa-Lufa
Varinha: Unhas de Fênix, teixo, 19,5 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Diario-BanCroft Empty Re: Diario-BanCroft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos