Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Willian Diggory Castle2 Willian Diggory 5d7l
 
Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
Willian Diggory Abravenclawcrest
387
Willian Diggory Abslytherincrest
397
Willian Diggory Abgryffindorcrest
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

 Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf



Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:
 







Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

 
 
 
 Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.
 
Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

 
 

Willian Diggory

Ir para baixo

Willian Diggory Empty Willian Diggory

Mensagem por Willian Diggory Dom Ago 01, 2010 1:05 pm

Eu nasci na Inglaterra, em uma casa que tinha vários andares, meus pais sempre foram bons comigo apesar que eles sumiam de casa com certa frequência, com 9 anos meus pais me contaram sobre a profissão deles que me intrigara bastante,pois eu sabia da existência de magia afinal era de uma família bruxa, várias vezes quando eles saiam eu me perdia em pensamentos sobre para onde eles iriam, porém nunca imaginei que os dois seriam uma dupla de aurores muito bem sucedidos.

Depois daquele dia, sempre que eles voltava de alguma aventura me contavam os perigos que passavam, eles falavam que eu seria um ótimo auror, o que me animava, pois queria seguir esta nobre profissão mágica, afinal o papel do auror é consigar deter as trevas não importando as consequências, protegendo o mundo tanto bruxo quanto trouxa.

Eu percebi a magia dentro de meu ser quando acidentamente vários copos a meu redor começaram a quebrar então eu recebi a carta para ingressar na escola Magia e Bruxaria de Hogwarts, pois meus dons mágicos finalmente acordaram, eu fiquei tão animado com tal notícia que usei a rede de flu sem a permição de meus pais e com alguns galeões fui para o beco diagonal, e comprando os materiais necessários para poder me dirigir ao Expresso de Hogwarts, e para meu espanto minha varinha fora a mesma de meu pai.

Infelizmente quando voltei para casa, encontrei meu pai chorando incessantemente, quando contei a boa notícia que minha varinha é a mesma dele, porém as notícias eram muitoruins, com muitas lágrimas nos olhos meu pai me contou a triste verdade durante uma batalha entre aurores e comensais da morte ele teria sido o único sobrevivente do lado dos aurores, enquanto todos os comensais haviam sido presos, exceto o que matou minha mãe, pois continuara foragido.

Com essa notícia me dirigi a Hogwarts com o proposito de me tornar um auror e poder proteger as fmílias de uma tragédia como acontecera na minha família.
Willian Diggory
Willian Diggory
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 567
Pontos Heróicos : 5611
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Escama de Basilisco, carvalho, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Willian Diggory Empty Re: Willian Diggory

Mensagem por Willian Diggory Sáb Ago 07, 2010 7:41 pm

E ai diário beleza,
eu não escrevi nada em você desde a minha história então la vai:
Minha primeira aula foi História da Magia, nada muito emocionante, só fizemos um resumo, mas pelo menos fiz um amigo:Ryan Syddle Bolter.
A segunda aula foi de transfiguração, que foi um pouco mais agitada, pois apenas tinham grifanos e sonserinos, finalmente consegui meus primeiros pontos pela minha casa, mais um amigo:Simon Granger e consegui um elogio do professor, falando que meu sonho de ser um auror poderia se realizar caso eu continuasse daquele jeito.
Estou tendo a terceira aula, a mais legal:DCAT, consegui efetuar com sucesso o feitiço e acho que estou gostando da monitora da Lufa-Lufa.
Até mais.
Willian Diggory
Willian Diggory
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 567
Pontos Heróicos : 5611
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Escama de Basilisco, carvalho, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Willian Diggory Empty Re: Willian Diggory

Mensagem por Willian Diggory Dom Ago 08, 2010 7:32 am

Diário,
Não estou tão feliz, quanto da última vez que escre vi em você, meio estranho, por que foi tão pouco tempo, mas foi por causa disso, no meio da aula, percebi que gostava da garota da sonserina, desde a aula de transfiguração, mas antipatia pela casa falou mais alto, fazendo eu pensar que gostava da monitora, o pior é que eu dei tantos sinais para a monitora sinalizando que eu gostava dela.
Indepente disso, quando eu estava nos jardins do castelo, ue tomei uma decisão: Se eu queria seria um auror, profissão que tem risco de morte, justamente para impedir o que aconteceu comigo, eu teria que continuar nessa jornada sozinho, apenas com alguns amigos talvez, mas me apaixonar, não é uma opção.
Caso alguma coisa relevante, ou não aconteça comigo eu vou postar aqui
Willian Diggory
Willian Diggory
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 567
Pontos Heróicos : 5611
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Escama de Basilisco, carvalho, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Willian Diggory Empty Re: Willian Diggory

Mensagem por Willian Diggory Dom Ago 08, 2010 6:00 pm

E aew diário
Òi Willian, mandei essa coruja que so mando para assuntos sigilosos, por isso você nunca a viu, espero que esteja gostando de Hogwarts, pois estou pedindo para você ficar no castelo durante as férias de inverno.
As coisas não estam nada boas por aqui, a notícia dos herdeiros de Hogwarts estarem na escola esta deixando o mndo inteiro em polvorosa, e os comensais estam aproveitando essa oportunidade para instalar o caos.
Por causa dessa profecia não sabemos quanto tempo temos para aproveitar essa paz momentânea, quando os herdeiros começaram essa guerra, espero que você viva intensamente, foi o que eu fiz com sua mãe, por isso quando ela infelizmente morreu, eu fiquei triste, mas fiz o máximo de coisas que gostaria de fazer.
P.S: não mande sua coruja para mim, ela chama muita atenção
Atenciosamente,
Seu pai

Esta foi a carta de meu pai, que mudou o que estava pensando naquele momento, para minha felecidade.

falow
Willian Diggory
Willian Diggory
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 567
Pontos Heróicos : 5611
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Escama de Basilisco, carvalho, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Willian Diggory Empty Re: Willian Diggory

Mensagem por Willian Diggory Dom Ago 22, 2010 2:01 pm

Oi diário,

Eu sei que ultimamente não estou escrevendo em você, então vou contar tudo desde a última coisa que coloquei ai.

Depois que recebi aquela carta do meu pai resolvi contar tudo o que eu sentia pela Lubiane, e a beijei desde então nós somos namorados, não nos vimos muito afinal nossas aulas eram todas separadas, esperava pelo momento que a veria de novo, enquanto isso estava tendo uma aula de astronomia, que foi razoável.

Então finalmente nos vimos de novo e ficamos nos jardins um bom tempo, matando as saudades, até que quando percebi ja era noite e o Emmet estava nos jardins falando para a gente entrar no castelo, eu entrei e levei a Lubi para o que fosse um dos lugares mais incríveis de Hogwarts que eu conhecia: A Sala Precisa, continuamos durante um bom tempo, só que quando saímos a inspetora de Hogwarts, nos pegou, mas por sorte a Lubi correu e conseguiu se salvar e eu consegui sair de fininho de la.

Agora são as férias e eu estou totalmente empolgado, pois vou passar elas com meu amor, mas vou ficar no castelo, não é muito seguro fora daqui, agora é aproveitar e esperar pelo baile de inverno.

tchau e até mais diário, outro dia que eu não tive com preguiça eu escrevo em você.
Willian Diggory
Willian Diggory
Grifinória 1º Ano

Mensagens : 567
Pontos Heróicos : 5611
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Escama de Basilisco, carvalho, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

Ir para o topo Ir para baixo

Willian Diggory Empty Re: Willian Diggory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos