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Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
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Mensagem por Diretor Lucas Shacklebolt Seg Jun 21, 2010 2:08 pm

Fique por dentre dos efeitos de tais habilidades.

Classificação

• - Util •• - Habilidosa ••• - Poderosa
____________________________________________________


Animagos ( •• ) - Denomina-se animago o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da varinha. O Ministério da Magia insiste em registrar os animagos, porque essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para aqueles que se dedicam a atividades secretas ou até criminosas. Animagos que não se registrarem são considerados ilegais e, se forem pegos pelo Ministério, terão de responder a processos.

As diferenças entre um animago e um bruxo transfigurado: o animago mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano, mas sem o uso da fala. Já um humano transfigurado em animal se transforma em animal por inteiro: desconhece a magia, perde a consciência de ter sido bruxo e precisaria de alguém para o transfigurar de volta em um humano.

- Todos já sabem o que um animago pode fazer, então divirtam-se;
- Pode se transformar na hora que bem entender;
- É necessario ter Aulas de Animagia se estiver em Hogwarts.

Ofidioglotas ( •• ) - Ofidioglota é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua das cobras. Geralmente associado à magia negra, o ofidioglota é visto (e taxado), por muitos, como um bruxo das trevas. Aqueles que possuem tal habilidade são raros, pois ofidioglossia não é algo que se pode aprender, você simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de geração para geração).

Esta habilidade é mais comum entre bruxos vindos da Sonserina (talvez seja pela mascote da Casa ou por esta ser uma das características de Salazar), mas não pode ser classificada como magia negra. Há quem use o dom para o bem, para afastar ou falar com alguma cobra, ou para o mal, instigando o réptil a atacar. Mesmo que possa entender a linguagem das serpentes, o ofidioglota não controla necessariamente as cobras.

- Fala a língua das cobras à qualquer momento;
- Único que pode entrar pela Câmara Secreta.


Lobisomens ( • ) - O lobisomem é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que tenha se originado no norte europeu. Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse mal, embora os recentes avanços no preparo de poções tenham, em certa forma, aliviado os sintomas mais graves. Um bom exemplo disso é a Poção Mata-Cão.

Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo ou trouxa afetado, que em outros períodos é normal, se transforma em uma fera assassina, parecida com um lobo humanóide. A pessoa perde a consciência humana e apresenta quadros de violência e voracidade intensos. Uma singularidade entre as demais criaturas, o lobisomem dá preferência a presas humanas. O efeito da ‘maldição’ passa após o desaparecimento da lua cheia.

- Ao se transformar, pode atacar qualquer um;
- Em forma de lobisomem, somente um feitiço por post pode acertá-lo.


Legilimentes ( •• ) - Legilimência é A capacidade mágica de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas, além da clara interpretação dos resultados obtidos com essa extração. Quanto mais orgulhosa e sentimental uma pessoa for, mais fácil será extrair um sentimento dela. Aqueles que dominam a Legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar as mentes de suas vítimas e interpretar suas conclusões corretamente.

Legilimência fica mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto do legilimente, e está relaxado, vulnerável. Contato visual é essencial, pois o legilimente irá penetrar na mente do alvo usando uma brecha de emoções que ele demonstrar. O uso da legilimência pode ser usado não-verbalmente ou dizendo o feitiço Legilimens. Para se defender, a única arte conhecida é a oclumência.

- Legilimência pode funcionar como um terceiro feitiço no post;
- O efeito do feitiço é: controlar uma ação do oponente.


Exemplo
*Fulano diz:
- Legilimens!

OFF: Você baterá numa parede.*

Ao postar a mensagem em OFF, o adversário que levou o Legilimens será obrigado a obedecer o post (ao menos que este seja um Oclumente).

Oclumentes ( •• ) - Um dos ramos obscuros da magia, a oclumência é a defesa mágica da mente contra invasões externas. Usada contra pessoas experientes em Legilimência, oculta sentimentos e lembranças que contradizem a mentira, mas para isso o praticante deve estar com compenetrado em esvaziá-la.

O contato visual é fundamental para a legilimência, por isso quem quiser ocultar seus pensamentos e não for muito apto em oclumência precisa desviar o olhar. A distância também conta para a realização dessa magia. É preciso que o bruxo deixe de lado todas as emoções que possam revelar o que está pensando, e se concentre apenas em fechar a mente. A oclumência precisa de uma resistência parecida com a resistência que alguém usa contra a influência da Maldição Imperius.

- Oclumência pode funcionar como um terceiro feitiço no post;
- Se usado contra legilimência, pode funcionar como um contrafeitiço: controla uma ação do oponente;


Exemplo
*Fulano diz:
- Legilimens!

*Ciclano usa a Oclumência.

OFF: Se jogue nas árvores.

Ao usar a Oclumência, o legilimente terá de obedecer à uma ação do Oclumente, que deve ser dita em OFF.


Clarividentes ( •• ) - O clarividente é um indivíduo capaz de prever o futuro, realizando, em grande parte, profecias. Geralmente, este o faz através de visões, que lhe deixam num momentâneo transe, no qual o adivinhador profetiza algo sobre uma situação futura de alguma(s) pessoa(s). Existem e existiram vários clarividentes famosos, como Cassandra Vablatsky, Cassandra Trelawney e, é claro, Sibila Trelawney, que realmente só fez profecias inconscientemente e não se lembra de nenhuma delas.

Não há provas ou fatos que indiquem que há algum bruxo que faça profecias conscientemente. É costume os clarividentes descenderem dos gregos e grandes sábios. Na maioria dos casos, em Hogwarts, eles eram da Corvinal.

- Chances de boas notas em Astronomia e Adivinhação.

Ocluador ( ••• ) - Tambem conhecida como elementista, esta habilidade é uma das mais poderosas porem a mais rara, a pessoa que dispõe desta possue o grandioso poder de manipular os quatro elementos da natureza ( fogo, água, terra e ar ), no entanto muitos dos casos de bruxos que possuirão este poder morreram com o proprio uso dele. O uso excessivo deste pode ocasior a liberdade de uma das feras presa dentro da habilidade ( fogo: fênix, água: sereiano, terra: gigante de pedra e ar: quimera ), quando isto acontece, o bruxo é tomado pelo espirito da fera liberta e dificilmente é solto deste aprisionamento.

- Possuintes desta habilidade, tomem cuidado.

- A dominação das criaturas só podem ser sessadas por legilimencia ou sucção de outro habilidista do mesmo poder.

Metamorfomagos ( • ) - São bruxos que conseguem mudar sua aparência, seja os cabelos, a forma dos olhos, do nariz, da boca, a cor dos cabelos, a cor da pele, etc. Metamorfomagia é Don Hereditário. Não são todos que a conhecem, e também não são todos que realmente conseguem manusear com essas artes. Bruxos que possuem Metamorfomagia conseguem-se disfarçar prefeitamente parecendo outra pessoa sem ingerir a poção polissuco.

- Excepto Adultos Metamorfomagos conseguem disfarçar-se de outros humanos, alunos metamorfomagos só podem mudar a cor do cabelo , o nariz , etc..

Avaradores (
) - São bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente raro um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem possuir esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e poderá usar os feitiços sem ela. Geralmente os portadores desta habilidade mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo oponente, pegando-o de surpresa, lançando um feitiço mesmo sem a varinha. Mas há um porém, avaradores não usam varinhas, usam suas mãos para lançar feitiços, e, se estiverem sem as duas mãos, não poderão usar magia.

- Portadores desta habilidade podem usar magia sem usar uma varinha mágica.
- Caso um avarador perca as duas mãos, o mesmo não poderá usar magia.
- Um avarador deve lançar suas magias apontando a mão para o alvo.


Hypnos (
• ) - Hypnos são bruxos que tem a capacidade de hipnotizar qualquer pessoa. A habilidade funciona como a legilimencia, é preciso que se olhe nos olhos da vítima, e use a habilidade, e então, sua vítima estará sob total controle do Hypno. Mas, a hipnotização leva alguns segundos, e é preciso olhar nos olhos da vítima, e, se esta, fechá-los ou desviar os olhos, a hipnotiazação não funcionará. Mas, a hipnotização é rápida, então, o fechamento ou desviamento dos olhos da vítima deverá ocorrer rápidamente.

- Caso um Hypno tente hipnotizar alguem, esta pessoa deverá defender-se em no máximo 2 minutos depois que o Hypno postar a tentativa de hipnoze.
- Quando um Hypno tenta hipnotizar alguem, este, também fica imobilizado, enquanto entra na mente de sua vítima. Ou seja, após tentar Hipnotizar alguém, este deverá ficar sem postar nada até que a vítima defenda-se ou fique sob seu comando.
- O maior inimigo de um Hypno é seu reflexo.
Meio-veelas ( • ) – São descendentes de veelas. A veela se assemelha bastante a uma mulher muito bela, contudo não é humana. Possui uma pele que brilha como o luar e cabelos louro-prateado que se abrem em leque sem que haja vento algum. Ao vê-la dançar, os homens ficam em estado de hipnose, esquecendo momentaneamente de tudo ao seu redor, querendo apenas observá-las e acabam por cometer atos inconscientes. Esses seres também podem assumir a forma de aves semi-humanas e lançarem bolas de fogo. Há casos raros de cruzamento entre veelas e humanos.

Os meio-veelas possuem a mesma beleza encantadora das veelas, com seus cabelos loiros e pele branca, seja homem ou mulher. Não se transformam em aves ferozes, mas, ainda assim, são confundidos por muitas vezes com essas criaturas.

- Mais chances de ficarem com alguém;
- Boas notas em Feitiços.


Ser Famoso ( • ) - Por algum motivo que você terá de explicar, você ficou famoso no mundo bruxo, todo mundo sabe seu nome, e isso pode causar coisas boas e ruins. Será sempre o aluno mais popular da escola, terá sempre as namoradas mais bonitas, todos vão querer lhe ajudar. Mas, isso causa muita inveja, portanto, tome cuidado.

Nesse caso você podera contar com a ajuda e bajulação dos seus professores e, pode ter certeza, sera convidado a participar de todos os clubes de Hogwarts. Você podera ser convidado para jantares e tambem andara acompanhado por belas companhias.

- Mais chances de Convencer alguem;
- Bom desempenho no Quadribol;

- Boas chances de virar monitor ou ser o preferido de algum professor.
Diretor Lucas Shacklebolt
Diretor Lucas Shacklebolt
Administrador / Professor de Feitiços / Diretor da Corvinal / Coordenador de Hogwarts

Mensagens : 629
Pontos Heróicos : 6375
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 28
Localização : Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Pena de Fenix e Azevinho, 31 cm
Feitiços Aprendidos:

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