Você quer participar de um mundo onde todos os seus sonhos (e também seus medos) tornam-se realidade?

Onde o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo por um simples feitiço Imperius?

Onde a amizade prevalesce e, por sua causa, você tem de enfrentar várias aventuras?

Então matricule-se em Hogwarts e venha fazer parte do fórum Finite Incantatem, pois MAGIA É PODER!

Olá, sejam bem vindos há mais um rpg. Aqueles que estão pensando o contexto da frase anterior ao adentrar a este fórum. Por favor, fechem esta página. Este, não é um simples RPG no qual conta historinhas ridículas seguidas por uma trama mau feita. Sejam bem vindos ao fórum finite Incantatem. O mais valente cavaleiro das trevas voltou, depois de muito tempo. Eis que ele surge como um ladrão na noite, que aos poucos move suas peças para que suas próprias ideologias caiam sobre todos. Muitos pensam que este homem está certo, porém a maioria segue um simples garoto, com uma mente incrível no qual pode superar até a grande morte. Vocês estaram a compreender ao adentrar a esta trama, uma nova vida. A vida de pessoas que contaram essas histórias e que vocês participaram. A trama : " Em uma noite sombria, um garotinho sobreviveu a uma maldição muito poderosa " Acham mesmo que EU iria começar a trama assim? Sendo que vocês já sabem tudo isso! Rs. A vida é como uma simples moeda, sim.. uma moeda.Você pode escolher qualquer valor para esta moeda. Se você acreditar que ela tem esse valor você pode se tornar tudo o que quiser. Parece uma baboseira estas frases ditas acima.. mais ao invéz da moeda. Coloque seu nome.. Nossa história se passa completamente por um tempo no qual o grande Lord das trevas reviveu, sim.. todos já sabem de sua verdadeira imagem. O medo aflige todos, porém ao final do túnel sempre há uma pequena luz. A história que contaremos agora é mais um truque do Lord das Trevas e de demasiadas pessoas. " Em uma noite sombria, um pobre menino nasceu. Quem poderia saber que este único e diligente menino se tornaria um dos maiores bruxos da história. Se você pensa que a descrição acima fala do Lord das trevas, está enganado. Pois esta descrição é para dois bruxos, nos quais a vida foi baseada em um homem e seus terríveis poderes. A aqueles que não acreditam em Albus Dumbledore e Harry Potter, comecem a acreditar pois inúmeras demonstrações serão feitas ". Capítulo I, trecho I. Bellatrix Lestrange : Milorde.. - falava Bellatrix aproximando-se de Tom Riddle com sua varinha em mãos - Vamos.. já está na hora ! - logo depois da fala da mulher eis que surge um grande lampejo vindo em direção a Bellatrix, surgi um homem barbudo que todos comtemplavam. Tom Riddle levantou-se vagarosamente, observando a estatura do homem e dizendo : Mais que audácia... você é realmente corajoso. - o velho sacava a varinha rapidamente dizendo : Expelliarmus ! - Bellatrix aparatava com rapidez, enquanto novos tufões de ar branco apareciam pelo ar eis que Voldmort observando que de um jeito ou outro iria perder, aparatava do local. Deixando assim a vitória ao velho barbudo que o mesmo odiava. Albus não viu aquilo como os demais, vio que Tom teria com os anos se aperfeiçoado com seus poderes. Assim se tornando um excepcional bruxo. O velho não tinha medo, óbviamente pois quando se está velho sua vida nada mais espera do que uma nobre morte. Assim Alvo pensava.. por um tempo claro. Quando surgi em sua vida, uma nova jornada. Mais sútil e mais perigosa, podendo ceifar inúmeras vidas. Em breve, saberão desta interminável luta. Que acabará quando um deles morrer. E o futuro, dependo do presente. Por isso faça sua contribuição valer. Cuidado nunca é demais. Finite Incantatem. Pois magia é poder.
387
397
227
 Contate os administradores:
jeehmiller@hotmail.com - Larissa Faunt
simon-granger@hotmail.com - Frederick Granger

group1323848@groupsim.com
Grupo msn/ Chat do forum

Ajuda no Castelo?
Procure os Monitores:
- Emmet Sun Black
- Gabriel Cullen
- Lubiane A. Granger
- Angelina Hufflepuf

Dia On: 20/07/2058
Dia da Semana: Sábado
Estação: Inverno
Lua: Cheia
 Inicio do Periodo: 08/02/2011
Fim do Periodo: 15/02/2011
Ações:
Início do Baile de Máscaras em Hogwarts!
 Basta enviar uma Mensagem privada para: A Penseira
e adicionar nosso banner em seu Fórum:

Vote!
::Topsites Zonko's - [Zks]::

Finite Incantatem é um RPG com influências da obra Harry Potter® marca Registrada de Warner Brothers®, J. K. Rowling e Bloomsburry®. Todas as citações contidas não contêm fins comerciais.
Todo conteúdo do RPG pertence ao Finite Incantatem e é restrito somente ao fórum. Qualquer cópia, seja total ou parcial, do conteúdo deste RPG, incluindo descrições, tramas e personagens, será considerada plágio.

Imagens utilizadas no fórum foram retiradas da web.
Imagens dos widgets foram feitas por Alexsandra. 
Programação e Layout foram feitos por Lucas Stifler.

RPG Finite Incantatem é licenciado por Creative Commons.

Licença Creative Commons

RPG Finite Incantatem  2010 © Todos os direitos reservados!

O Fim chego pra mim, e pra você um novo começo se aproxima

Ir em baixo

O Fim chego pra mim, e pra você um novo começo se aproxima

Mensagem por Convidad em Qua Dez 22, 2010 7:46 pm

Antes de tudo quero agradecer pelos momentos bons que você me proporcionou aqui, ainda lembro como foi o início de tudo, estava chovendo muito aqui onde eu moro e comecei a brincar na net, entrava em vários fóruns ao mesmo tempo só para zuar ate que me deparei com o finite, na época ele tinha apenas duas paginas de personagens mais já era um grande fórum.
Assim que me escrevi fui logo entrando como professora, sempre muito afobada sabe como é! Meu 1° poste foi considerado um flood e adivinha quem me advertiu?
Não é Ernest?
Na época fiquei meia surpresa não sabia o que era um poste ate entrar aqui, não demorou muito ate que eu conheci o Nest no chat depois passamos para o MSN e me apaixonei quase que loucamente pelo Gabriel um garoto simpático e meio que engraçado.
Não demorou ate que outra pessoa diga que inesquecível veio falar comigo, Simon se tornou meu melhor amigo, acho que ele conhece mais de mim do que eu mesmo, mas fazer o que é a vida não é. Seus conselhos são os melhores, ele foi capaz de me ajudar a superar coisas que eu achava ser impossíveis.
E agora vamos falar sobre uma 3° pessoa, Lubiane uma garota que com certeza leva a lealdade muito a serio, não da os melhores conselhos mais é ótima para desabafos momentâneos e bons puxões de orelha podem acreditar levei muitos, a não vamos se esquecer de Sammy minha amiga de todas as horas, somos iguais em quase tudo ate nosso irmãos tem o mesmo nome, com certeza ela é uma das melhores pessoas que já conheci (pra sempre amigas).
Vamos a pior e mais rancorosa do fórum Cell, essa menina fala duas palavras contigo e já sabe descrever totalmente seu perfil, ela fez isso comigo me assustei muito, tremia de medo dessa psicopata mais no final se tornou outra de minhas grandes amigas.
Após todos esses passarem pela minha vida eu conheci um garoto travesso e maluco que foi capaz de roubar totalmente a minha atenção, o nome dele é Kenny e já estamos a 1 mês juntos se matando quase todo o dia, quando ele aparece é claro, mas enfim o que vale é o tempo que ele me aturo isso já foi muito.
Ash é outra das pessoas que não vou esquecer pois ela foi capaz de confiar em mim quando nem eu mesmo confiei e a ultima a grande Anna, todo o dia no MSN eu incomodo ela, sabe como é rotina minha.
Finalmente chegamos ao ultimo e mais importante o Chat, pode não ser um personagem pode não ser uma pessoa mais ele me ajudou a conhecer todos você inclusive a Lary (penso que eu ia me esquece de ti), que me fez aprender uma coisa que nunca vou esquecer, mas infelizmente o que eu aprendi não vou poder contar porque vocês terão que aprender sozinho desculpa.
Mas quando eu achava que não dava para melhorar apareceu Becca e Bruna duas amigas sensacionais que não em porta a burrada vão sempre estar ali.
Agora eu estou me desmanchando em lagrimas enquanto eu me preparo para postar essa despedida, mais é necessário.
Convidado obrigado por fazer parte da minha vida, você com certeza faz parte de uma lembrança muito especial e espero que o sentimento seja retrógrado.

Beijos amo todos você e adeus.

Convidad
Convidado

Re: O Fim chego pra mim, e pra você um novo começo se aproxima

Mensagem por Emmet S. Cleawalter em Qua Dez 22, 2010 11:22 pm

Lise,eu sei que eu não era o seu melhor amigo mas como você disse no fim do seu post eu fui especial pra vc e fiz parte da sua vida.As vezes as coisas na nossa vida andam meio pra baixo e podemos até dizer que da vontade de desistir de tudo.Mas pq desistir assim,agora?
Você é uma menina maravilhosa mesmo a gente não conversando muito pelo msn mas vc tem um jeito único de encantar a todos nós.Olha, todo mundo aqui tem problemas e tal mas se vc quer um exemplo,aqui vai:Eu;
eu tive muitos problemas em off e até mesmo senti vontade de sair do finite,mas aqui que encontrei amigos que eu jamais encontraria pessoalmente.Mesmo todo o pessoal dqui morando longe eu me sentia bem conversando com eles e com vc tbm.Não vou citar nomes,quem são meus amigos aqui sabem de quem eu estou falando.
Lise eu só quero lhe pedir que fique.Vc vai fazer muita falta e garanto que não vai ser só eu que vou sentir sua falta.Todos nós vamos!

eu deixo essa frase pra vc refletir: Dias de Glória,Dias de Luta todos nós temos.E a vida é uma batalha que a cada dia vencemos uma.

vou dizer isso aqui pra td mundo ver e sem medo ou vergonha

eu tbm te amo!
Emmet S. Cleawalter
Monitor / Corvinal 2º Ano

Pontos Heróicos : 3574

Perfil Bruxo
Casa: Corvinal
Varinha: Pena de Fênix, Azevinho, 30 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Dez 23, 2010 9:25 am

Não posso te deixar sem uma resposta ^^.

Tenho muitos motivos pra escrever que não posso voltar, pelomenos não agora Emmet, mais quem sabe daqui um tempo quando estiver melhor oque é pouco improvável e Emmet com certeza tu és um grande amigo, já te contei coisa que nunca contei pra ninguém (mas não espalha). Mas agora é serio eu conheci pessoas que cheguei a achar que eu significava algo pra elas, mais no fim elassó tornaram meras decepções que prefiro esquecer e pra isso tenho que me afastar.

Uma coisa que digo para ti Emmet e para todos aqueles que realmente gostam de mim e me demonstraram isso a cada segundo, “muitas vezes o melhor caminho é o que nos faz sofres, pois no fim dele sempre existira um raio de felicidade (Gente essa é minha não copiem )” Lipi e Lubi obrigado a vocês também, mais desistam da hipótese de me trazer de volta, realmente essa minha ida embora me fez ver quem realmente gosta de mim e vocês três vão estar sempre comigo onde eu for isso eu posso jura.

Agora ponho um sorriso no rosto porque tenho certeza que eu já troce muitos sorrisos para vocês e não quero mais ouvir você falar nisso. ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Eleonor T. BanCroft em Qui Dez 23, 2010 11:11 am

Ahhh maninha num quer ouvi falar mais vai ouvir...

Não aceito a idéia de vc sair, pensa em mim...quem vai cuidar de mim? me dar broncas? Ameaçar me dar uns cascudos??

Num sei viver sem vc, :/ nem qro perder a 1° e melhor amizade que tive por aqui...
Pensa bem Lise...essa é a melhor opção? Vc sabe que eu já quis sair muitas vezes do finite e vc sempre me trouxe motivos para ficar. Se a galera num dá o devido valor para a pedra preciosa que vc é que se ferrem vc tem que tocar bola pra frente e dar ideia para os verdadeiros amigos e pessoas que se importem com vc.

Nada de fiar chorando pelo leite derramado. E se vc sair só vai provar que tudo que vc ama e defende foi perdido e que o recalque da galera com fogo no rabo que só se importam com eles mesmos ganharam...

E se mesmo assim vc quiser sair vou ter que te ameaçar...

-Se vc sair eu te estapeio até a MORTE...vc sabe que eu falo sério...

Praga de irmã pega :p

Pensa nisso...a vida não se resume apenas em momentos triste, sempre tem uma pessoa ou algo que faça vc ver o lado bom da vida.

Se a vida lhe der as costas passe a mão na bunda dela lol!

Viva essa alegria...viva o lado Coca-cola de ser :p

Num Liga pros recalcados de platão nom, quando mais fazem mais pra ti...mais a bunda cresce :p

Bjos maninha pensa bem nisso antes de fazer bobagem
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Pontos Heróicos : 2850

Perfil Bruxo
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Simon G. Granger em Qui Dez 23, 2010 3:15 pm

Sam, eu agradeço tudo o que você escreveu sobre mim, e pode ter certeza que foi tudo de verdade, e que você hoje faz parte da minha vida, e agora eu não sei mais me imaginar sem você, sem todos vocês, Ernest, Lubi, Ash, Sammy, James, Kenny, todos sem excessão de ninguém, vocês se tornaram a minha família, mesmo sem ter um contato físico com cada um, o contato sentimental existe, e vai ser pra sempre.
E Sam, não faça isso, nós SUA FAMÍLIA, pq pra mim, a Família Granger existe sim, e vc é a minha prima retardada que eu amo muito, se você nos deixar, como qualquer outra pessoa, o finite não vai ter mais graça, vai faltar um pedaço de nossos corações e eu não conseguir te substituir, então para com essa graça de querer sair do fórum, pq eu não tenho tempo de ir de avião até sua casa pra te dar uns tapas.

Sinta-se espancada no momento.

Retardada ♥

*Pensamentos
- Feitiços

- Falas de outros personagens

Prazer. Simon Annet Granger Cool :

Samantha, eu te Amo! ♥️ :
Simon G. Granger
Grifinória 2º Ano

Pontos Heróicos : 3373

Perfil Bruxo
Casa: Grifinória
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, mogno, Flexível, 29 cM
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://kaique.q.k@gmail.com

Mensagem por Kenny Potter Granger em Qui Dez 23, 2010 3:37 pm

Lise...pelo amor de Deus, primeiro o Ernest agora você?
Tá bem, eu não fui uma boa pessoa .-.'
Geralmente te ignorava e talz mas mesmo assim
aah , qual é , não vai em fazer implorar vai ? tantas coisas que agente fez juntos, a nossa amizade se tornou amor em pouco tempo, e você vai simplesmente deixar isso de lado e sair? Sabe que todo mundo vai vir aqui postar pra você não sair[/acho.-.'
bom, você sabe muito bem o que vai acontecer se você sair. Eu não vou te espancar porque não consigo '-'
Agora sério, não sai , não me deixa sozinho aqui. Todo mundo vai sentir sua falta
e o que eu disse pro Ernest se aplica a você também. Se você sair, eu vou junto , e arrasto metade do fórum comigo.
Olha... não posso mandar em você, mas sabe que eu posso mudar a sua cabeça bem rápido.
Só te peço esse favor, fique no fórum. Não é por mim , é pelo Ernest,Lubi,Simon,Ash,Sammy e todo mundo...Por favor .. Não abandona o Finite.
Kenny Potter Granger
Grifinória 2º Ano

Pontos Heróicos : 3148

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho e Pena de Fênix, 28 cm, flexível
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chase em Qui Dez 23, 2010 5:39 pm

Eu falei para vc que não iria tentar te impedir de sair... que não ia falar nada... que ia ficar na minha... Mas não dá.... você é a terceira pessoa que diz adeus para o finite.. e os dois primeiros voltaram... e eu realmente espero que vc siga o mesmo exemplo destes... veja q oq vc está fazendo é uma burrice....

Eu sei q vc está exausta e até sofrendo.. e talvez seja até bom vc dar um tempo por aqui... Mas cara.. pensa bem.... vc pode simplesmente ignorar tudo e todos... fazer oq vc quiser... a vida é sua... vc pode dar a volta por cima e fingir q nada tá acontecendo.. e superar isso com o tempo... vc é forte... vc consegue fazer isso... se quiser...

E novamente eu digo... vc vai fazer falta sim... pra uns mais.. pra outros menos.. mas vai fazer falta... e mesmo assim eu falo de novo: pensa direito... não sai assim...

Eu não vou implorar para vc voltar/ficar no finite... vc inclusive sabe meus motivos.... tbm não quero forçar ninguém a escolher uma decisão... até pq eu mesma não gostaria disso... Mas fique sabendo q EU não apaguei... e nem vou apagar os seus personagens... não mesmo... sei q uma hora vc vai criar juizo e vai resolver voltar. então estará da mesma maneira que vc deixou....

Pensa direito sobre tudo que eu já te falei... inclusive sobre a parte de continuar sendo forte. ignorar tudo e todos e seguir de cabeça erguida... <3

E se depois disso vc não tomar juízo te amaldiçoarei duas vezes.. Será uma maldição de um Deus Olimpiano e de um Semi-deus... ou seja, MUITO mais poderosa! (minha intenção não é colocar pressão em ninguém!) ^^

Annabeth Chase
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano
Monitora Chefe / Grifinória 2º Ano

Pontos Heróicos : 3386

Perfil Bruxo
Varinha: Mogno, 29cm, Nucleo de corda de coração de Dragão
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/AlehBezz

Mensagem por Emmet S. Cleawalter em Qui Dez 23, 2010 9:15 pm

Lise,agora vc sabe quem são os seus verdadeiros amigos!

Emmet S. Cleawalter

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cellexty Lestrange em Qui Dez 23, 2010 11:41 pm

...

Última edição por Cellexty Lestrange em Qui Jan 06, 2011 2:08 pm, editado 1 vez(es)
Cellexty Lestrange
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Pontos Heróicos : 4312

Perfil Bruxo
Varinha: Fios de Cabelo de Veela, teixo, 23 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário http://picturesland.tumblr.com

Mensagem por Eleonor T. BanCroft em Dom Dez 26, 2010 8:52 am

Cellll
eu gosto di vc :p

E num joga um balde de agua fria na vida da minha maninha nom ^^

Serio vcs são otimos pra mim todos vcs, muitas coisas de minha vida que conto apenas pras irmãs do finite, ou ateh msm para os irmãos

Tem coisa, que nem meus pais sabem de mim...por isso que amo todos vcs sempre que precisamos vcs estão aí pra me ajudar...

Amo a todos
Eleonor T. BanCroft
Corvinal 3º Ano
Corvinal 3º Ano

Pontos Heróicos : 2850

Perfil Bruxo
Varinha: Cordas de Coração de Dragão, madeira de sakura, 28 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emmet S. Cleawalter em Dom Dez 26, 2010 11:46 am

Muita gente está saindo do Finite e cada pessoa tem o seu motivo.Somos praticamente uma familia,e como toda família nós rimos,choramos,brigamos,conversamos,falamos besteiras kkkk e outras coisas mais.Então eu não sei o que está acontecendo aqui mas por favor não vamos deixar a magia acabar desse jeito.

Pode não parecer com o meu jeito sério e ignorante de ser mas eu adoro vcs,todos vcs sem exceção.Nós que estamos aqui fomos o primeiros a entrar no Finite e fizemos nossa história no 1° ano jaja vamos pro 2° e logo outras pessoas entraram aqui e vcs querem que elas vejam um bando de gente separada como se fosse doidos ou uma grande família unida?Eu prefiro a 2 opção.

O Fato é que devemos passar por cima dos problemas e pra isso temos uns aos outros.Eu estou aqui,a Ellie,Lubi,Kenny,Ernest,Lari,Simom,Filipi e tem mais gente só que somos os mais antigos

vamos lá,vamos continuar!

o Finite é um dos melhores foruns e isso se não for o melhor pelo oq eu pude ver numa pesquisa no google que fiz!

então precisamos uns dos outros,não vamos desistir!!!

eu estou com vocês \o/

contem comigo pro que precisarem.
Emmet S. Cleawalter

Perfil Bruxo
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ryan Doregan Granger em Qua Dez 29, 2010 2:29 pm

Cara... Despedida é complicado... Eu confesso, falei pra ela no MSN que não aceitava que ela saísse, desde então não converssamos mais direito... Any te conheço a poquinho tempo, mais sabe quando temos aquela sensação de conhecer desde muleke... eu sinto assim, aprendi a gostar muito de vc, de saber quando esta Chateada, aprendi a saber o que falar quando esta chateada, aprendi a ser seu pai, tudo isso com vc, que é uma pessoa maravilhosa, sei que pode estar triste, decepcionada ou qualquer coisa que seja realmente importante para tomar essa decisão, e sei também que se tanta gente querida pediu pra vc não sair e vc não escutar, não será eu que consseguirei mudar sua idéia... mais digo pra ti o mesmo que disse pro Gabriel (Ernest), conte comigo, sabe como me encontrar (MSN), sabe que aprendi a te admirar ao longo do tempo... amizades verdadeiras são eternas, acredito sim que o finite é uma família, mais acredito também que as vezes precisamos de um tempo só para nós pra colocar as idéias em ordem, saiba que será pra sempre minha filha revoltada rsrsrs, saiba que para sempre poderá contar comigo, e que gosto muito de você... E pela ultima vez gatinha, pensa bem, o finite não será o mesmo sem você, pessoas irão ir e vir ao longo do tempo, mais você sempre será única, e se sair será um vazio que ninguém ira preencher... Te adoro!!!
Ryan Doregan Granger
Chefe do Departamento da Confederação Internacional dos Bruxos / Auror

Pontos Heróicos : 2781

Perfil Bruxo
Varinha: Dente de basilisco, cordas do coração de dragão alemão banhado em sangue de Fênix, 35 cm
Feitiços Aprendidos:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: